Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 @ 09:03

AESP promove nesta semana mais duas edições da live especial de quarentena

São Paulo - Encontros serão realizados na próxima terça e quinta-feira e abordará temas ligados a atual pandemia. Transmissões terão início a partir das 11h e estarão disponíveis para emissoras de rádio

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza na próxima terça e quinta-feira mais edições do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. Com transmissão pela internet e aberto para ser levado ao ar em emissoras de rádio, o primeiro encontro terá como tema Impacto da Covid-19 no Estado de São Paulo. Já na quinta-feira (4) é a vez de tratar sobre a temática "Imunidade mental, física e emocional em tempos de Covid-19.

A live especial de quarentena, promovida pela AESP, tem recebido convidados especiais para debater temas pertinentes ao atual cenário. No primeiro encontro desta semana, a ser realizado na próxima terça-feira (2), participam Rodrigo Garcia (Vice-Governador) e Cléber Mata (Secretário de Comunicação). Juntos, eles irão desenvolver acerca do tema Impacto da Covid-19 no Estado de São Paulo. A transmissão tem início a partir das 11h pelos canais digitais da entidade.

Já na próxima quinta-feira (4), também a partir das 11h, é a vez de fomentar em relação a assuntos voltados a resistência das pessoas durante o período da pandemia. Para enriquecer o tema "Imunidade mental, física e emocional em tempos de Covid-19, a transmissão contará com participação especial de Leila Navarro.

Na última semana foram realizadas mais duas edições do AESP Talks - Encontro de Profissionais, sendo a primeira na terça-feira (26) o convidado especial foi João Marcelo Furlan, profissional que trouxe o tema "Liderar em tempos de crise". Ainda, na quinta-feira (28), o encontro recebeu Marcelo Veras. Na ocasião o tema foi Você está cuidando dos seus clientes no "novo normal".

O AESP Talks - Encontro de Profissionais é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Com informações da AESP

Tags: Rádio, AESP, AESP Talks, radiodifusão, live, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.