Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020 @ 09:04

"Amirt Live" desta quarta-feira contará com a executiva da Kantar IBOPE Media para trazer debate sobre a audiência no meio

Belo Horizonte - A transmissão ocorre nesta quarta-feira (24) pela internet. Durante exibição ao vivo os radiodifusores podem participar encaminhando perguntas

Publicidade

A live especial de quarentena promovida pela Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) contará nesta quarta-feira (24) com Giovana Alcântara. A executiva da Kantar IBOPE Media trará ao webinar uma discussão acerca da audiência do rádio e da televisão. A transmissão ocorre logo mais a partir das 16h30 através dos canais digitais da entidade na internet.

adstexto

Com o atual cenário, provocado pela pandemia do novo coronavírus, o hábito de se ouvir rádio durante o período de isolamento social cresceu, segundo levantamento realizado pelo Kantar Ibope Media. Para trazer aos radiodifusores e profissionais do rádio um debate acerca da audiência no rádio e também na televisão, a edição desta quarta-feira (24) contará com a diretora comercial regional Sul e Sudeste da Kantar Ibope Media, Giovana Alcântara. Na ocasião, o jornalista Victor Veloso irá mediar o debate, o qual abordará entre vários assuntos, como os brasileiros têm mantido o consumo dos veículos durante a pandemia.


"Amirt Live" - audiência do rádio e da TV / Reprodução: portal da Amirt

Na semana passada o encontro tratou sobre o futuro do rádio, com o tema "rádio digital: os passos para essa transformação". A convidada especial foi Carolina Sasse, diretora de vendas da Cadena. O público pôde acompanhar mais sobre os caminhos, desafios e a importância da transformação do rádio em digital. O material se encontra disponível no Portal Amirt.

A transmissão das edições da "Amirt Live" podem ser acompanhadas através do canal da Amirt, no YouTube. Durante a exibição ao vivo os espectadores podem participar, encaminhando perguntas para o WhatsApp (31) 9 8814-3331.

Com informações do portal da Amirt

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23689-amirt-live-desta-quarta-feira-contara-com-a-executiva-da-kantar-ibope-media-para-trazer-debate-sobre-a-audiencia-no-meio