Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020 @ 15:08

Transamérica estreia na segunda-feira (10) atração de variedades com apresentação de Román Laurito

São Paulo – "Conectados" contará com participações de Fernando Baía, Renato Tortorelli e Criss Paiva

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, terá mais uma novidade em sua grade. A rede que tem sua programação voltada ao formato jovem/adulto-contemporâneo contará com um programa apresentado pelo radialista Román Laurito, que conta com passagens por outras rádios paulistanas. O Conectados terá sua estreia nesta segunda-feira (10) e irá ao ar das 14h às 16h. Recentemente a rádio também confirmou a chegada de Roberto Hais para a faixa matinal da emissora.

adstexto

O Conectados será um programa de variedades e contará com as participações de Fernando Baía (DJ booker e ex Tihuana), Renato Tortorelli (comediante com passagens por programas de rádio e TV) e Criss Paiva (humorista com experiência em TV aberta), que formam o time fixo de colaboradores do "Conectados". A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14 às 16 horas, a partir de 10 de agosto, pela Rede Transamérica de Rádio.

O programa vai abordar assuntos como política, esportes e economia do Brasil e do mundo. O noticiário será intercalado por uma programação musical com rock e pop. Além disso, a atração terá interação dos ouvintes, por meio de comentários, sugestões e perguntas pelas redes sociais da emissora. 

Argentino de nascimento, Román Laurito foi o idealizador dos programas radiofônicos "Rock & MMA" e "Agora o Bicho Vai Pegar" na Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, ancorou os programas "Resenha, Futebol & Humor", "De Primeira" e "Sem Pauta" pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, além de ter participado da cobertura de duas Olimpíadas e uma Copa do Mundo. Na TV, apresentou os programas "KO Arena" e "Salada Russa" além de atuar como comentarista de MMA.

Veja também:
Transamérica divulga nomes da equipe e atrações esportivas para o Rio de Janeiro e Brasília


Criss Paiva, Fernando Baía, Renato Tortorelli e Román Laurito / crédito: Rede Transamérica

Transamérica Drive-In

Conforme já noticiado pelo tudoradio.com, a Transamérica firmou uma parceria com as empresas Soccer Hospitality, EA Agência, ARM Produções e Henko Produções para a realização do Transamérica Drive-In, que está sendo realizada na arena multiuso localizada em Barueri, cidade a região metropolitana de São Paulo. A Transamérica divulgou o calendário das ações programadas para o mês de agosto, entre elas, a transmissão dos jogos das finais do Paulistão 2020 entre Corinthians e Palmeiras.

Outra novidade é a chegada de Roberto Hais à equipe da emissora, que já comanda a grade da Transamérica entre 06h00 e 10h00, de segunda à sexta-feira.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23933-transamerica-estreia-na-segunda-feira-10-atracao-de-variedades-com-apresentacao-de-roman-laurito