Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 @ 07:31

Transamérica divulga programação da ação Transamérica Drive-In, realizada na Arena Barueri

São Paulo – Projeto da emissora paulistana já contou com a transmissão do primeiro jogo da final do Paulistão 2020. Roberto Hais retorna à emissora 

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo está executando mais uma ação na Grande São Paulo. A emissora do formato pop/jovem/adulto firmou uma parceria com as empresas Soccer Hospitality, EA Agência, ARM Produções e Henko Produções para a realização do Transamérica Drive-In, que está sendo realizada na arena multiuso localizada em Barueri, cidade a região metropolitana de São Paulo. A Transamérica divulgou o calendário das ações programadas para o mês de agosto, entre elas, a transmissão dos jogos das finais do Paulistão 2020 entre Corinthians e Palmeiras. Outra novidade é a chegada de Roberto Hais à equipe da emissora.

O Transamérica Drive-In terá transmissões de partidas de futebol, shows musicais, clássicos do cinema e apresentações teatrais projetadas no telão e palco ao ar livre para espectadores dentro de seus carros. As atividades divulgadas para o mês de agosto, contam com a final do Campeonato Paulista 2020. 

A primeira partida foi realizada nesta quarta-feira (5). A Fielzone realizou um evento com a presença de ex-atletas e da bateria da Gaviões da Fiel.  O espaço é oficial do time alvinegro. A final do Paulistão 2020 neste sábado (8), direto da Arena Palmeiras e será exibida no Drive-In a partir das 16h30. Os eventos contarão com a presença da equipe promocional da emissora, e a realização de flashes ao vivo capturando as emoções desta memorável decisão.

Programação também contará com filmes e standup comedy

O Transamérica Drive-In também terá outras atrações além do futebol. A comédia brasileira "Minha Mãe é uma Peça 3" abre a programação de cinema do Drive-In. O longa-metragem será exibido nesta quinta-feira (6), a partir das 20h. Amanhã (7) é a vez da animação "Pokémon – Detetive Pikachu" às 16h30. Ainda no dia 7 de agosto, a partir das 20h, Lady Gaga e Bradley Cooper prometem emocionar com "Nasce uma estrela". No sábado haverá uma sessão de standup comedy, às 21h30, com Renato Tortorelli, integrante da equipe Transamérica.

A programação de agosto segue com apresentação do Circo Show no dia 15, a partir das 16h e o aulão de atividade física comandado pelo personal trainer Norton Mello invade o Drive-In nos dias 16 e 23, a partir das 10h. Os ingressos tem preços variáveis e podem ser adquiridos pelo site Ticket360. Cada ingresso é válido para até quatro (4) pessoas. 

As indicações etárias de cada atração e modelos de automóveis comportados pelo espaço estão disponíveis no site do Transamérica Drive-In.  A arena está localizada na Alameda Tocantins, 234, Bairro Alphaville Industrial, em Barueri, São Paulo.

Radialista Roberto Hais volta a integrar equipe da Transamérica

O radialista Roberto Hais voltou a integrar a equipe de locutores da Transamérica. O profissional, que já atuou pela emissora, deixou recentemente a Massa FM 92.9 onde foi coordenador artístico desde o início do projeto, iniciado no ano passado.

Antes de sua passagem pela Massa FM, Hais também atuou pela Jovem Pan FM 100.9, Rádio Mix FM 106.3, 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, entre outras emissoras. Em sua volta para a Transamérica, Hais ancora o horário das 6h às 10h, ocupando o lugar de Marcos Braga, que passa a fazer parte da equipe esportiva como narrador para a Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro e Transamérica FM 100.1 de Brasília.

Tags: Rádio, Transamérica, projeto, Transamérica Drive-In, ação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.