Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020 @ 10:58

Transamérica divulga nomes da equipe e atrações esportivas para o Rio de Janeiro e Brasília

Rio de Janeiro – Entre as novidades da rede, está a cobertura local dos times do Rio de Janeiro, que será expandida para o Distrito Federal

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, vai realizar a cobertura completa dos campeonatos de futebol que terão início no domingo (9) com a estreia do Brasileirão 2020. A rádio vai acompanhar, ainda, os jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana. Além disso, a rede vai acompanhar também as equipes cariocas nestas competições, com transmissões simultâneas pela Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro e Transamérica FM 100.1 de Brasília.

As transmissões no Rio de Janeiro e Brasília adotarão o mesmo formato que já vem sendo realizado em São Paulo. A cobertura que contempla os times Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco terá narrações de Eder Luiz, Sidnei Marinho e Marcos Braga. A interação será por conta dos comentaristas José Eduardo Savóia e Victor Costa com reportagem em campo de Marcelo Marinho e Sidnei Tadeu, além do humor de Renato Tortorelli.

Além das transmissões esportivas, a grade também contará com o pré-jogo pelo programa Esquenta com Sidnei Marinho. A atração terá informação, opinião e prestação de serviços, além da participação da equipe de reportagem ao vivo dos estádios. Logo após os jogos, o programa Debate Bola com Victor Costa leva ao ar o resumo de todos os lances em campo e os principais destaques após as transmissões.

Durante a semana, a cobertura do dia-a-dia dos jogadores, equipes técnicas e desempenho em campo dos principais times cariocas terão espaço no programa Papo de Craque. A primeira edição, que irá ao ar das 12h às 13h, de segunda à sexta-feira, será apresentada por Sidnei Marinho. Já a segunda edição do programa, que vai ao ar das 17h às 18h, terá o comando de Román Laurito, que conta com passagens pela Rádio Mix FM 106.3 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. 

Segundo informações da própria emissora, a Transamérica realizou uma série de investimentos, como a implantação de um novo estúdio do ar e um projeto comercial exclusivo com possibilidades e formatos especiais de mídia para os anunciantes.

Imagem de divulgação com as fotos da equipe que estará dedicada às transmissões para o Rio de Janeiro e Brasília

Campanha O Futebol Voltou

A Rede Transamérica retornou a sua jornada esportiva com o Campeonato Paulista, no último dia 22, após o período de quarentena devido à pandemia do coronavírus. Para marcar a volta da grade, a rede lançou a campanha "O Futebol Voltou" em que torcedores conhecidos, entre eles os músicos Rogério Flausino (Jota Quest) e Paulo Ricardo, além do atacante Robinho e o ex-volante Amaral, participam das peças. 

A Rádio Transamérica também lançou a ação "Solte o Grito" para reproduzir os gritos aprisionados da torcida, que ainda não poderão ser ouvidos das arquibancadas, durante o programa Papo de Craque – 1ª edição.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, jornada esportiva, programação, rede, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.