Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020 @ 15:06

Rede Up FM confirma sua sexta afiliada em Minas Gerais. Santa Bárbara receberá a rede

Santa Bárbara - Rede Up FM deverá substituir afiliada da Transamérica. Estreia é prevista para dezembro

Publicidade

A Rede Up FM, marca que está substituindo a Rede Play Hits no mercado de Rádio no Brasil, anunciou mais uma estreia que irá fazer somar sua rede de afiliadas. Trata-se da atual Transamérica FM 92.5 de Santa Bárbara, estação que fechou recentemente a afiliação com a rede de rádios controlada pela Agência RF. Com isso, a 92.5 FM passará novamente ao formato popular/hits.

adstexto

Com previsão de estreia para dezembro, a Rede Up FM segue expandindo por diversas regiões do país e acaba de confirmar sua presença em mais uma praça mineira. A atual Transamérica FM 92.5 de Santa Bárbara deverá ceder espaço para a rede de rádios controlada pela Agência RF até dezembro próximo, alterando assim o formato da estação de jovem/adulto-contemporâneo para popular/hits.

A Transamérica FM 92.5 conta com quase 20 anos de trajetória na região. A marca passou a ocupar o canal em 1998 e depois, a partir de 2002, tornou-se Transamérica Hits, permanecendo assim até o final do ano passado, quando houve a unificação das bandeiras da marca. Até dezembro de 2019 a rádio estava no formato popular/hits, este que será retomado agora com a afiliação com a Rede Up.

A 92.5 FM abrange a área entre a Grande Belo Horizonte e os arredores de João Monlevade / Itabira, conhecida como Médio Piracicaba, alusivo ao rio que corta a região.

Presença em Minas Gerais

Além da futura afiliada em Santa Bárbara (MG), a Rede Up conta com outras cinco afiliadas operando em território mineiro, estações que se dividem entre marcas próprias e o nome Play Hits FM. São elas: Rádio 98 FM 98.9 de Montes Claros, Rádio Play Hits AM 910 de Juiz de Fora, Cidade FM 94.5 de Araxá, Rádio Difusora FM 94.1 de Ouro Fino e Rádio Play Hits FM 97.5 de Diamantina. Clique aqui e veja a lista completa.

Veja também:
> Rede UP, da Agência RF, estreia em Santa Catarina através de FMs em Blumenau e Balneário Camboriú

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24277-rede-up-fm-confirma-sua-sexta-afiliada-em-minas-gerais-santa-barbara-recebera-a-rede