Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2020 @ 17:01

Rede UP, da Agência RF, estreia em Santa Catarina através de FMs em Blumenau e Balneário Camboriú

São Paulo – Rede passa a integrar a programação da Menina FM nas duas cidades catarinenses

Publicidade

A Agência RF divulgou as primeiras afiliadas catarinenses da Rede UP, nova marca que está substituindo a Rede Play Hits no mercado de Rádio no Brasil. A Rede UP FM vai integrar as programações da Menina FM 97.5 de Blumenau e da Menina FM 100.5 de Balneário Camboriú, emissoras de formato popular/hits que já está executam alguns programas da marca. Recentemente a Rede UP foi anunciada após a troca do nome da Rede Play Hits. Acompanhe: 

De acordo com as informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, as duas emissoras seguirão com suas programações normalmente, já que operam em formato de rede entre as estações da marca Menina FM. O conteúdo da Rede UP será veiculado nos horários locais das emissoras e também com entradas diárias da rede em determinados horários.

O grupo que controla as emissoras já tem forte atuação no Estado, passa contar com a programação rede com conteúdos estratégicos da Agência RF. O CEO da Agência RF, Robson Ferri, comemora a expansão da rede na região, ainda mais em uma rádio tão relevante como a Menina FM, que agora passa a ter quatro emissoras no sul do Brasil.

Segundo o Ferri, nos próximos dias serão anunciadas novas adesões à Rede UP, que estão em fase avançada de negociação. Vale ressaltar que a Rede UP foi lançada oficialmente no último dia 25, quando foi comemorado o Dia do Rádio.

Localizadas em dois dos principais centros econômicos do sul do país, as rádios Menina FM 100.5 de Balneário Camboriú e Menina FM 97.5 de Blumenau contam com uma ampla cobertura de sinal entre o Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e litoral norte catarinense.

Programação aberta e marca híbrida

Assim como ocorre com a Play Hits FM, a UP FM manterá o planejamento das emissoras afiliadas. "O nome Rede UP vai ficar como oficial, mas as emissoras que já estão na rede e que quiserem continuar com o nome Play Hits, terão essa opção. Essa é uma das vantagens da rede ter uma marca híbrida, ou seja, o afiliado também pode usar apenas a marca própria dele (sem adotar um dos nomes da rede)", explicou Ferri.

Em contato com o tudoradio.com, Ferri informou que a Rede UP deverá apresentar novas afiliadas em mais estados brasileiros já nas próximas semanas. Clique aqui e veja a lista atual de rádios que integram a agora Rede UP.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Agência RF, Robson Ferri, Rede UP FM, Menina FM, Campanha

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.