Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020 @ 09:04

Depois da Jovem Pan, rádio Guaíba e jornal Correio do Povo rescindem contrato de Rodrigo Constantino

São Paulo - O profissional passou a integrar o time da rádio no mês passado. Já pelo jornal, iniciou seus trabalhos em setembro

Publicidade

Depois do Grupo Jovem Pan anunciar o desligamento de Rodrigo Constantino após comentário sobre caso Mariana Ferrer, a rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre rescindiu o contrato com o colunista. O profissional passou a integrar o time da rádio no mês passado. Já pelo jornal, iniciou seus trabalhos em setembro.

adstexto

Depois do episódio envolvendo comentário de Rodrigo Constantino em relatório ao caso Mariana Ferrer, a rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo rescindiram o contrato com o colunista. Entre seus comentários, Constantino comparou a responsabilidade de uma pessoa que dirige bêbada com a da mulher que é estuprada enquanto está embriagada

Segundo nota oficial publicada pela rádio, "Diante dos fatos recentes e em sintonia com a decisão tomada pelo Grupo Record, a Rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo optaram por rescindir o contrato com o colunista Rodrigo Constantino, que ocupava espaços semanais na rádio e também no jornal".

Na última quarta-feira (4), o Grupo Jovem Pan divulgou um comunicado anunciando o desligamento do colunista Rodrigo Constantino. Ele fez comentários sobre o caso da audiência que absolveu o empresário André de Camargo Aranha da denúncia de estupro feita pela influenciadora digital Mariana Ferrer.

No início deste mês a rádio Guaíba passou a contar com mudanças em sua grade de programação em Porto Alegre. As novidades tiveram início na última terça-feira (3) e incluem alterações em programas e também apresentadores.

Com informações do portal UOL

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24401-depois-da-jovem-pan-radio-guaiba-e-jornal-correio-do-povo-rescindem-contrato-de-rodrigo-constantino