Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 31 de Outubro de 2020 @ 10:08

Rádio Guaíba inicia mês de novembro com mudanças em sua grade de programação em Porto Alegre

Porto Alegre – Mudanças serão efetivadas a partir de terça-feira (3)

Publicidade

A Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre terá uma série de mudanças em sua programação a partir da próxima terça-feira (3). A grade terá alterações em programas e também com apresentadores. Recentemente, a emissora já teve algumas "mexidas" durante o período da tarde e, agora, abrangerá outros períodos.

As mudanças já começam no horário da manhã. O programa Bom Dia passa a ser apresentado pelo jornalista Voltaire Porto, das 5h30 às 7h. Em seguida, o Agora será ancorado por Guilherme Baumhardt e, na sequência, estreia o Redação Guaíba 1ª Edição, com Fernanda Bagatini.

O Redação Guaíba terá duas edições na programação. Além das 10h às 11h, a atração também substituirá o Guaíba News, veiculado entre 16h e 17h. Os jornalistas Gutiéri Sanchez e Samantha Klein retornam para a reportagem, do esporte e jornalismo geral, respectivamente. À tarde, o programa será apresentado por Ricardo Pont.

O diretor executivo da Rádio Guaíba, Claudinei Girotti, ressaltou que as mudanças buscam seguir a reformulação que aconteceu nas tardes da rádio, com a estreia do programa Boa Tarde, Brasil. "Estamos tornando a nossa programação mais dinâmica, otimizando nosso cast e dando uma nova cara para a manhã", comentou

Já o gerente-geral da rádio, Guilherme Baumhardt, o programa Bom Dia focará na arrancada do dia, com previsão do tempo, prestação de serviços e as principais notícias da manhã. "O Voltaire faz isso muito bem, com leveza e bom humor. Ele tem uma empatia natural com o público e terá a companhia da Fernanda Bagatini, atualizando o noticiário, e do meteorologista Luiz Fernando Nachtigall, além de outras novidades nas quais estamos trabalhando", afirma.

Com a volta do Agora, a emissora busca resgatar uma antiga marca da Guaíba. "Um programa que já foi ancorado por nomes como Flávio Alcaraz Gomes, Amir Domingues, Adroaldo Streck, Joabel Pereira e Felipe Vieira tem um peso muito importante. Vamos recuperar uma marca da Guaíba e repaginá-la ao rádio atual", declara Baumhardt. 

A atração terá as presenças também de Jurandir Soares, José Aldo Pinheiro e os comentários de Alexandre Garcia, direto de Brasília. Também da capital federal, o correspondente da emissora, Fábio Marçal, terá seus espaços ampliados.

Com informações do Coletiva.net


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Guaíba, programação, mudanças, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.