Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2020 @ 14:45

Jovem Pan FM realiza ação de Natal em Curitiba e contempla audiência com Playstation 5 e uma TV

Curitiba - As participações podem ser realizadas por meio do WhatsApp. Resultado sai nesta semana

Publicidade

A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, emissora de formato jovem/pop, está trabalhando uma ação promocional onde irá contemplar sua audiência com um Playstation 5 e uma TV de 43 polegadas. As participações podem ser realizadas por meio do WhatsApp e o resultado será divulgado nesta semana pela emissora.

adstexto

Participando da promoção voltada ao Natal, a audiência da Jovem Pan FM de Curitiba pode ter a oportunidade de faturar um Playstation 5 e uma TV de 43 polegadas. Para concorrer é preciso acompanhar a programação da rádio, especialmente nas edições premiadas do programa Uma Atrás da Outra, anotando a sequência de 5 músicas carimbadas no programa e enviando para o Whatsapp (41) 9 9279-1039 com a #PS5JovemPan.
 


Promoção de Natal da Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba / Reprodução: Facebook Jovem Pan FM Curitiba

Conforme mais sequências anotadas maior será a chance de faturar aos prêmios. O resultado será divulgado pela emissora nesta quarta-feira (23), às 9h55.

Grupo RIC passa a controlar rádios Folha FM e Igapó FM

O Grupo RIC, o qual controla algumas marcas no Paraná, como a Jovem Pan FM 103.9, emitiu um comunicado na última sexta-feira (18) tornando oficial a informação sobre a expansão de sua operação em Londrina. A nota confirma de forma oficial a aquisição das rádios Folha FM 102.1 e Igapó FM 104.5, rádios tradicionais do interior paranaense. 

Em outubro o grupo também promoveu a estreia da RIC FM 107.1 de Curitiba. De formato popular/hits, a emissora conta com nomes conhecidos da programação local da Record TV, como o jornalista Jasson Goulart, apresentador do Balanço Geral Curitiba, e Guilherme Rivaroli, apresentador do Paraná no Ar. 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24643-jovem-pan-fm-realiza-acao-de-natal-em-curitiba-e-contempla-audiencia-com-playstation-5-e-uma-tv