Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2021 @ 15:03

Saudade FM investe em nova campanha de rua e mídias sociais em Santos

Santos - Peça brinca com frase do Dr. Drauzio Varella que viralizou na internet e que conta com o nome da rádio. Foco é na programação musical oferecida pela FM

Publicidade

A Saudade FM 99.7 de Santos, de formato adulto-contemporâneo, deu início a promoção de mais uma campanha de valorização de sua marca na Baixada Santista. A emissora incluiu em um dos pontos mais movimentados da cidade um outdoor com peça publicitária que relaciona com frase do Dr. Drauzio Varella que viralizou na internet e atrelada ao nome da rádio. Além da campanha de rua a rádio também desenvolveu materiais para as redes sociais.

adstexto

Iniciada na última terça-feira (17), a campanha realizada pela Saudade FM agrega um outdoor instalado na avenida Francisco Glicério, um dos pontos mais movimentados de Santos. A peça conta com os dizeres "Saudade de ouvir música decente, né minha filha?" e faz menção a frase do Dr. Drauzio Varella que viralizou na internet. Segundo informações apuradas pelo portal tudoradio.com, o outdoor com a peça publicitária deve permanecer no local entre duas semanas a um mês. Além da campanha de rua (outdoor), a Saudade FM também elaborou materiais voltados para as suas redes sociais.


Campanha da Saudade FM em outdoor instalado na avenida Francisco Glicério, em Santos

Tradicionalmente a emissora voltada ao formato adulto-contemporâneo realiza campanhas publicitárias. Em março de 2018 a Saudade FM foi a grande vencedora da 2º edição do Prêmio PS Media, evento que destacou as melhores campanhas publicitárias de mídia exterior (outdoor) da Baixada Santista. O outdoor com o texto "Que tiro foi esse? O sucesso do momento você NÃO ouve na Saudade FM" repercutiu na mídia em todo o Brasil. 

Outra campanha, em novembro de 2018, uma houve uma resposta através de mídias de rua entre duas FMs concorrentes, com participação da Saudade FM. Na ocasião, a Litoral FM, com finalidade de promover o seu retorno ao dial santista, publicar uma peça com os seguintes dizeres "A Rádio Litoral voltou para você matar a saudade!", além do logotipo e frequência, a Saudade resolveu responder a campanha da Litoral FM, publicando uma campanha em outdoor ao lado que dizia "Amores, ondas e estações sempre vêm e vão. A Saudade fica", também com logotipo, frequência e dados de audiência.

Saudade FM passou neste ano a contar com operações na Zona da Mata

A Saudade FM 99.7 de Santos firmou recentemente uma parceria com a 107.7 FM de Juiz de Fora e passou a expandir suas operações para a região da Zona da Mata. As atividades da estação mineira junto à marca da Baixada Santista ocorrem em formato de parceria de conteúdo com a estação. A marca passou a ocupar o canal no dia 1º de janeiro, sendo substituída pela FM Premium, projeto também voltado ao formato adulto-contemporâneo.

Veja também:
> Campanha da Saudade FM é vencedora do Prêmio PS Media em Santos

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24943-saudade-fm-investe-em-nova-campanha-de-rua-e-midias-sociais-em-santos