Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021 @ 11:06

Band FM expande sua rede no estado da Bahia e estreia em Feira de Santana no dia 14

São Paulo – Rede será transmitida por emissora controlada pelo Grupo Lomes de Comunicação

Publicidade

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, contará em breve com mais uma afiliada no Nordeste. Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, no dia 14 de junho estreia a Band FM 90.5 de Feira de Santana. Afiliada será a terceira estação da rede do formato popular/hits no estado, que conta com a Band FM 96.3 de Eunápolis / Porto Seguro e também com a Band FM 99.1 de Vitória da Conquista. A chegada da Band FM à sintonia 90.5 FM foi antecipada ontem (9) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A futura afiliada da Rede Band FM já está veiculando chamadas de expectativa da nova programação. A rádio é controlada pelo Grupo Lomes de Comunicação, que é responsável por várias rádios no estado e no Nordeste (espalhadas entre a Bahia e o Sergipe), atuando com emissoras com programações locais e afiliadas de outras redes nacionais (como Jovem Pan FM, Rede Up FM e até então a marca Rádio Globo).

A nova afiliada da Band FM vai ocupar a frequência que estava abrigando a programação da Rádio Globo FM 90.5, que fazia parte da então rede liderada pela Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro. Em Salvador, outra emissora controlada pelo grupo também está com o nome da Rádio Globo. É o caso da Rádio Globo Digital FM 104.3, que passou a adotar o nome Digital para futura mudança. As estações do Grupo Lomes são as últimas remanescentes da rede Rádio Globo, projeto encerrado em 2020.

Com experiência de mais de 30 anos atuando no segmento de rádio, o Grupo Lomes de Comunicação opera atualmente quatorze emissoras no Nordeste. As emissoras estão nas cidades baianas de Salvador e região metropolitana, Feira de Santana, Alagoinhas, Euclides da Cunha, Capim Grosso, Serrinha, Cruz das Almas e Itabela, além de Aracaju, capital de Sergipe.

Conforme noticiado nesta quinta-feira (10) pelo tudoradio.com, a Band FM 96.1 de São Paulo segue na liderança de audiência na Grande São Paulo (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre março a maio de 2021/Kantar IBOPE Media). São mais de seis anos nessa condição de destaque na capital paulista. 


Comunicado e campanha sobre a chegada da Band FM ao mercado de Feira de Santana

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25545-band-fm-expande-sua-rede-no-estado-da-bahia-e-estreia-em-feira-de-santana-no-dia-14