Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021 @ 17:06

Viva FM estreia em Linhares e substituiu a SIM FM no Espírito Santo

Linhares - Estreia se deu na última sexta-feira (6), após curto período em formato de expectativa

Publicidade

Atualizado - A Rede SIM segue realizando movimentações no dial capixaba e aumentou a marca Viva FM no estado. De acordo com o que relatou na última sexta-feira feira (6) o Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Viva FM 106.1 de Linhares já estreou no canal, até então ocupado pela SIM FM. A alteração influenciou no formato de programação, já que a anterior era popular/hits e agora o canal passa a ser religioso/gospel.

adstexto

Depois da virada de "bandeira" em demais localidades do Espírito Santo mais uma estação controlada pela Rede SIM passa a integrar a lista de emissoras com a marca Viva FM. Na última quinta-feira (5) foi a vez da Viva FM 106.1, esta que substituiu a SIM FM no canal e que permaneceu por um dia executando programação em formato de expectativa, segundo relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia se deu ontem (6), data em que a rádio iniciou seus trabalhos de forma oficial.

A Viva FM surgiu no ano passado em Vitória, assumindo o canal deixado pela até então SIM FM 100.9. O novo projeto foi lançado no dia 20 de outubro e, na época, o presidente da Rede SIM, Rui Baromeu, disse que o momento era de expansão na rede de rádios. Após cerca de sete meses a marca se expandiu, com a estreia da Viva FM 107.7 de Cachoeiro de Itapemirim, seguida pela Viva FM 96.7 de São Mateus, esta que foi lançada em junho e que também substituiu a SIM FM.

A Viva FM 106.1 é originada a partir de Linhares, no Norte do Espírito Santo. A estação é identificada como classe C de operação e, com exceção da Viva FM de Vitória, a emissora de Linhares é a terceira a integrar a marca capixaba controlada pela Rede SIM.

Com colaboração de Wandrey Phelipe

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25875-viva-fm-estreia-em-linhares-e-substituiu-a-sim-fm-no-espirito-santo