Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021 @ 17:04

Viva FM estreia em Cachoeiro de Itapemirim e substitui SIM FM no dial do Sul do Espírito Santo

Cachoeiro de Itapemirim - Estação é operada pela Rede SIM. Apesar da mudança, estação segue atuando no formato religioso/gospel

Publicidade

O dial da região Sul do Espírito Santo passou por uma mudança na última quarta-feira (26), conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A Viva FM 107.7 de Cachoeiro de Itapemirim iniciou suas operações no canal, substituíndo a SIM FM. Apesar da alteração de marca, a emissora mantém sua programação direcionada ao formato religioso/gospel e segue sendo controlada pela Rede SIM.

Depois da estreia da Viva FM 100.9 de Vitória em outubro do ano passado, mais uma estação controlada pela Rede SIM passa a integrar a marca. Trata-se da Viva FM 107.7 de Cachoeiro de Itapemirim, emissora que iniciou suas operações com a nova marca nesta semana no dial da Região Sul Espírito-Santense. A mudança ocorre três meses depois da estação mudar o seu formato de programação para religioso/gospel, quando até então era identificada como SIM FM.

Contando com diversas emissoras de rádio no Espírito Santo, a Rede SIM mantém o controle de marcas como Massa FM, Musical FM, Viva FM e Rede SIM FM, além da recém adquirida Rádio Cidade FM 103.1 de Cachoeiro de Itapemirim, marca tradicional no Sul Capixaba voltada ao formato popular/hits.

A Viva FM 107.7 de Cachoeiro de Itapemirim é identificada como classe B1 de operação e abrange municípios como Alegre, Marataizes, São Francisco de Itabapoana, entre outros, localizados na Região Sul Espírito-Santense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede SIM, SIM FM, Viva FM, Cachoeiro de Itapemirim

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.