Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 @ 17:06

Viva FM passa a contar com nova emissora no Espírito Santo. Marca estreia em São Mateus

São Mateus - Estação iniciou suas operações em 96.7 FM, substituindo a Sim FM. Apesar da alteração, estação mantém sua programação direcionada ao formato religioso/gospel

Publicidade

O dial do Litoral Norte do Espírito Santo contou com uma mudança ao longo desta semana. Foi registrada a estreia da Viva FM 96.7 de São Mateus, marca que substituiu no canal a Sim FM e que já se faz presente em demais localidades do estado capixaba. Apesar da alteração, a estação mantém sua programação direcionada ao formato religioso/gospel e segue sendo controlada pela Rede Sim. A novidade foi relatada na última quarta-feira (23) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Depois da recente troca de "bandeira" em Cachoeiro de Itapemirim, onde também houve substituição da Sim FM pela Viva FM 107.7, mais uma região do Espírito Santo passou a receber o sinal da marca controlada pela Rede Sim. Trata-se da Viva FM 96.7 de São Mateus, marca que foi percebida no dial local ao longo desta semana e que conta também com atuação em Vitória (100.9 FM).

A Rede Sim se faz presente em diversas regiões do Espírito Santo. Apenas no município de São Mateus, considerado o principal do norte capixaba, o grupo controla três emissoras, sendo a Massa FM 90.7, Musical FM 105.1 e a recém lançada Viva FM 96.7. 

A Viva FM 96.7 é originada a partir de São Mateus. A estação tem sua programação direcionada ao formato religioso/gospel e é identificada como classe A4 de operação, abrangendo cidades como, Aracruz, Nova Venécia, Posto da Mata, entre outras, compreendidas no Litoral Norte do Espírito Santo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede SIM, SIM FM, Viva FM, São Mateus, Espírito Santo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.