Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022 @ 10:57

Estilo FM inicia o mês de maio com transmissão para o interior paulista e Goiás

São Paulo – Rede está com emissoras em operação nas cidades paulistas de Sumaré, Santa Rosa do Viterbo e Itatiba, além de Cavalcante, em Goiás

Publicidade

A Estilo FM está operando em três cidades envolvendo o interior paulista e o goiano. A emissora do formato adulto-contemporâneo iniciou o mês de maio transmitindo sua grade para Sumaré (na região de Campinas), Santa Rosa do Viterbo (região de Ribeirão Preto) e em Cavalcante, no interior do estado de Goiás. Além dessas, Itatiba (também na região de Campinas) deve receber o sinal da emissora, marca controlada pela Rede Mundial. As informações estão registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, em Sumaré a rádio opera como Estilo FM 96.7. Já em Santa Rosa do Viterbo como Estilo FM 98.9. Em Goiás, é a Estilo FM 88.5 de Cavalcante. Já em Itatiba, a estação deve operar como Estilo FM 98.1, retomando o trabalho que já havia sido realizado na frequência até 2021.

Vale ressaltar que em outubro do ano passado, a emissora deixou de transmitir sua programação para o litoral paulista. Uma mudança encerrou a trajetória da então Estilo FM 102.9 de Cubatão, que atualmente está transmitindo a programação da News FM.

Na capital paulista, a Estilo FM deixou de operar em dezembro de 2020. Atualmente, quem opera em seu lugar é a Adore Mais FM 102.1 de São Paulo. O canal é o mesmo que abrigou a programação da Kiss FM por cerca de 20 anos. Atualmente, a emissora roqueira é transmitida pela 92.5 FM de São Paulo.


Marca da Estilo FM, mas sem o indicativo de sintonia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27329-estilo-fm-inicia-o-mes-de-maio-com-transmissao-para-o-interior-paulista-e-goias