Segunda-Feira, 11 de Julho de 2022 @ 13:16

Melhor FM inicia programação substituindo a marca local Rádio Mix em Limeira (SP)

Limeira – Emissora é uma migrante AM-FM que começou a operar em FM em fevereiro deste ano. Nome anterior não era relacionado à Rede Mix de Rádio

Publicidade

Mudança no dial de Limeira (SP). A Rádio Mix FM 82.9 mudou sua denominação e passou a operar como Melhor FM 82.9 de Limeira. A estação é uma migrante AM-FM que iniciou sua operação em fevereiro deste ano. A rádio foi segunda da região de Campinas a efetivar a transmissão dentro da faixa estendida do FM. A novidade foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A emissora que se chamada Rádio Mix não tem ligação com a Rede Mix de Rádio, esta sediada na capital paulista.

adstexto

Assim como seu nome, a emissora também atualizou todas as suas plataformas digitais. O site, perfis nas redes sociais e sua identidade sonora já estão com o novo nome, operação que teve início nesta segunda-feira (11), segundo relatos de ouvintes.

A cobertura de sinal da 82.9 FM é extensa. A cobertura na região de Piracicaba é de qualidade local, assim como em praticamente toda a região da Grande Campinas. Há relatos de sintonia em São Paulo (capital), Grande Sorocaba, Circuito das Águas / Leste Paulista e região de São Carlos.

A 82.9 FM foi a segunda estação na região de Campinas a iniciar as transmissões no FM estendido. A primeira emissora da região a migrar para esta faixa foi a Rádio Bandeirantes FM 85.7 AM 1170 de Campinas, esta que estreou na nova sintonia no dia 15 de dezembro do ano passado.

Na última sexta-feira (8), outra rádio foi anunciada com o processo de migração AM-FM. A Rádio Azul AM 1440 de Americana (SP) vai operar em 82.5 FM, faixa de sintonia que compreende a chamada faixa estendida do FM. O início dos testes no novo canal está previsto para o início de julho. A informação foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27671-melhor-fm-inicia-programacao-substituindo-a-marca-local-radio-mix-em-limeira-sp