Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2022 @ 11:09

Rede Mix de Rádio divulga balanço das ativações envolvendo a cobertura do Rock in Rio

São Paulo – Segundo levantamento, mais de 135 mil pessoas (únicas) acompanharam as lives do festival. E os vídeos curtos produzidos pela cobertura da rádio já bateram a marca de 1 milhão de views

Publicidade

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, divulgou um balanço sobre as ativações da rede na cobertura do Rock in Rio, que que realizado na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. O evento teve a Rede Mix de Rádio e a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro entre as rádios oficiais.

adstexto

De acordo com o levantamento divulgado na semana passada, a Rede Mix de Rádio registrou um recorde histórico de espectadores únicos em seu perfil no YouTube. Foram 102 mil pessoas assistindo a cobertura dos shows e demais ativações que foram realizadas durante o festival.

Em 7 dias de festival, segundo a rede, foram 35 horas ao vivo, com 135 mil pessoas acompanhando as lives. Além disso, são mais de 70 vídeos curtos que foram postados, sendo que três deles já bateram a marca de 1 milhão de views, o que demonstra que viralizaram.

Ainda segundo o balanço, um total de 210 minutos de conteúdo foram assistidos. Houve, ainda, um aumento de inscritos nos canais que supera 150% e o engajamento com os conteúdos acima dos 70%.

Veja também:
> Grupo Mix anuncia contratação de Marcelo Camargo como novo diretor de Marketing
> Rádio Mix FM confirma data de reestreia em Belo Horizonte e outra afiliada em São Paulo

Naming right

Durante o Rock in Rio, a Rádio Mix FM do Rio de Janeiro fechou uma parceria de naming right com a operadora de telefonia celular Tim para ativações durante a realização do festival. Nos dois finais de semana de Rock in Rio, a rádio atuou como Tim Mix Rio FM. A parceria foi firmada no dia 2 de setembro. A ação permaneceu até o último dia do festival, dia 11 de setembro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28050-rede-mix-de-radio-divulga-balanco-das-ativacoes-envolvendo-a-cobertura-do-rock-in-rio