Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Setembro de 2022 @ 13:08

Rádio Mix FM do Rio de Janeiro fecha parceria com operadora Tim para ações durante o Rock in Rio

Rio de Janeiro – Durante o período do festival, emissora vai veicular o nome Tim Mix Rio

Publicidade

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro fechou uma parceria de naming right com a operadora de telefonia celular Tim para ativações durante a realização do Rock in Rio. A emissora retorna com suas operações diretamente da Cidade do Rock neste segundo fim de semana como Tim Mix Rio FM. O line-up está repleto de grandes nomes da música, como os headliners do Palco Mundo, Guns N´Roses (08/set), Green Day (09/set), Coldplay (10/set) e Dua Lipa (11/set).

A parceria foi firmada no dia 2 de setembro. A ação permanecerá até o último dia do festival, dia 11 de setembro. A rádio vem fazendo uma ampla cobertura sobre tudo que tá rolando por lá.

Entrevistas exclusivas com artistas que acontecem dentro do estúdio, que está montado num lugar privilegiado, bem em frente ao Palco Mundo. Muitos músicos, celebridades, muitas dicas de trânsito, e todas as informações sobre o maior festival de música e entretenimento do mundo.


Estúdio da Tim Mix Rio em frente ao Palco Mundo / Foto: Divulgação

A rádio também faz a transmissão dos principais shows do Palco Mundo e Sunset, que está sendo toda feita diretamente do estúdio Tim Mix, montado na Cidade do Rock. A afiliada da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo é uma das rádios oficiais do evento desde 2011 e conta com uma estrutura na Cidade do Rock, que é o complexo do festival.

A Rede Mix de Rádio também está realizando a cobertura ao vivo do festival, com flashes e a transmissão dos melhores momentos dos principais shows.


Fachada do stand na Cidade do Rock / Foto: Divulgação

Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Rede Mix FM, Rock in Rio, promoção, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.