Sábado, 20 de Maio de 2023 @ 10:03

ACAERT e SERT/SC anunciam mais um Encontro Regional

Florianópolis - Reunião acontece em 1º de junho, em Criciúma (SC)

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) e o SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) já anunciaram a realização do terceiro Encontro Regional do ano. A próxima reunião está programada para o dia 1º de junho, em Criciúma (SC).

adstexto

A terceira edição do Encontro Regional acontecerá no hotel Tri Premium, a partir das 14h30. O evento contará com a presença de filiados das duas entidades, convidados que terão a oportunidade de conferir palestras relacionadas a vendas e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Na ocasião também serão apresentadas as ações setoriais da ACAERT e SERT/SC.


Próximo Encontro Regional que será realizado em Criciúma (SC) / Reprodução: redes sociais ACAERT

Como de hábito, ao final das apresentações haverá atendimento individual dos associados e filiados pelas áreas técnicas. Os interessados em participar do terceiro Encontro Regional da ACAERT e SERT/SC tem até o próximo dia 26 para entrarem em contato através do e-mail [email protected].

Em fevereiro deste ano as entidades estabeleceram uma parceria para a realização dos Encontros Regionais pelo estado de Santa Catarina. O último encontro ocorreu em 29 de março na cidade de São Joaquim. Entre os destaques esteve uma homenagem ao radialista Rogério Pereira Pirata, falecido em 2021.

Com informações da ACAERT

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29330-acaert-e-sertsc-anunciam-mais-um-encontro-regional