Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2023 @ 18:49

Encontros Regionais serão realizados neste ano em parceria entre a ACAERT e o SERT/SC

Florianópolis - As entidades unificaram a agenda de eventos pelo estado de Santa Catarina. O primeiro encontro já está marcado para o dia 2 de março

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) e o SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) estabeleceram parceria para os Encontros Regionais, unificando a agenda de eventos pelo estado Catarinense. O primeiro encontro já está marcado para o dia 2 de março.

Sendo considerado uma oportunidade dos radiodifusores compartilharem experiências e se capacitarem, a série de Encontros Regionais em Santa Catarina reúne diversos workshops com temas voltados à capacitação dos gestores e funcionários de emissoras. Neste ano o projeto deve contar com parceria entre as duas entidades, estas que unificaram a agenda de eventos pelo estado.

"A aproximação da ACAERT e do SERT vem fortalecer e beneficiar o radiodifusor, que cada vez mais encontra suporte em ambas as entidades. Os encontros regionais, de forma conjunta, configuram uma oportunidade de aproximar e sanar quaisquer dúvidas que as emissoras possam ter sobre diversos assuntos, em um único dia.  Isso facilita a compreensão e acelera as demandas de cada regional”, explicou o presidente da ACAERT, Fabio Bigolin.

Durante os Encontros Regionais, além de apresentar as atividades, ambas as entidades irão disponibilizar espaços para apresentações. No caso do SERT/SC haverá apresentação sobre 'Vendas' e 'LGPD', além de atendimentos individuais com os filiados sobre as demandas trabalhistas.

"Estamos unindo as nossas forças, que são convergentes. Evitando, assim, duplicidade de esforços. Vamos passar por todas as oito regiões. Essa união vai aumentar o interesse do radiodifusor e suas equipes na participação dos encontros", destacou o presidente do SERT/SC, Humberto Ohf de Andrade.

Com informações da ACAERT

Tags: ACAERT, SERT/SC, Encontros Regionais, Radiodifusão, Santa Catarina, Parceria, Entidades

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.