Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Março de 2023 @ 09:03

ACAERT e SERT/SC promovem hoje mais um Encontro Regional e participam de homenagem ao radiodifusor Pirata

Florianópolis - Reunião acontece nesta quarta-feira (29), em São Joaquim (SC), que conta também com uma homenagem a Rogério Pereira Pirata

Publicidade

Atualizado - A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) e o SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) irão promover o segundo Encontro Regional do ano. A próxima reunião acontece nesta quarta-feira (29), em São Joaquim (SC). Também ocorre hoje uma homenagem ao radialista Rogério Pereira Pirata, falecido em 2021.

O São Joaquim Park Hotel será o local que deve receber o segundo Encontro Regional, que reunirá associados e filiados das duas entidades da região do Planalto Serrano. Entre alguns nomes, o encontro vai contar com a participação especial do secretário de Comunicação, João Debiasi e do secretário de Turismo, Evandro Neiva.

Entre os destaques do encontro estão algumas apresentações, entre elas a participação de Cristiano Stuani, consultor e colunista do tudoradio.com, que vai abordar o tema Ecossistema em Rádio, foco: Rádio vs. Digital. Outros assuntos abordados serão sobre LGPD para Radiodifusão e Rádio: Erros e Acertos de Vendas, temas estes que serão apresentados pelo SERT.

A reunião está prevista para às 14h. No final das apresentações as áreas técnicas irão atender individualmente os associados e filiados.

Os interessados em participar do segundo Encontro Regional da ACAERT e SERT/SC devem entrar em contato com o e-mail [email protected].

No mês passado as entidades estabeleceram uma parceria para a realização dos Encontros Regionais pelo estado de Santa Catarina. A primeira reunião do ano aconteceu no último dia 2 e teve como tema Capacitação e Integração. Na ocasião, estiveram reunidos associados e filiados das duas entidades.

Homenagem a Rogério Pereira Pirata

Nesta quarta-feira (29), durante a programação da ACAERT e SERT/SC em São Joaquim, foi realizado um evento de inauguração da Sala Rogério Pereira Pirata na sede da Nevasca FM 104.1. A homenagem foi prestada ao fundador da emissora, que faleceu em abril de 2021. Pirata também era sócio da Difusora FM 106.7, ambas localizadas em São Joaquim. A sala inaugurada presta tributo ao legado de Pirata, que foi uma figura importante para o desenvolvimento das rádios na região. O evento contou com a presença de Marcelo Pereira e Regiane Pereira, diretores da emissora, que são filhos de Pirata, bem como do prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, e do presidente da ACAERT, Fábio Bigolin.


Registro da homenagem feita ao radiodifusor Pirata, na sede da Nevasca FM

Com informações da ACAERT


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: ACAERT, SERT/SC, Encontros Regionais, Radiodifusão, Santa Catarina, Participação, João Debiasi

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.