Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2024 @ 13:15

Radio On abre 2024 com episódio sobre Inteligência Artificial em emissoras de rádio

São Paulo – Sétimo episódio do podcast promove discussão sobre a IA no rádio

Publicidade

O podcast Radio On retorna às atividades em 2024. Neste sétimo e primeiro episódio do ano, o Radio On vai promover uma discussão empolgante e profunda sobre o papel da Inteligência Artificial (IA) nas emissoras de rádio. A transmissão será realizada nesta quinta-feira (25) e estará disponível nos canais do tudoradio.com no Spotify e YouTube, a partir das 19 horas. Ouça e assista logo abaixo.

O Radio On é apresentado pelo consultor Cristiano Stuani, profissional que conta com ampla experiência em emissoras de rádio e pelo jornalista Daniel Starck, CEO do portal tudoradio.com. Eles recebem Caique Agustini, presidente da AERP, a associação de rádio e TV do Estado do Paraná e Radiodifusor. 

Juntos, eles exploram como a IA está sendo vista nas operações das emissoras, abordando os medos, expectativas e as realidades dessa tecnologia disruptiva. A conversa promete ser rica em informações e insights, proporcionando uma compreensão clara sobre as aplicações práticas da IA no rádio, desmistificando medos e incertezas associados a ela. 


Podcast Rádio On T2 E1 - Rádio vs. IA - assista no player acima

Este episódio é uma oportunidade importante para profissionais da indústria, entusiastas da tecnologia e público em geral que buscam entender o impacto da IA na eficiência, alcance e personalização do conteúdo de rádio.

A cada duas semanas, um novo episódio do Rádio ON será lançado no Spotify e no canal do tudoradio.comsempre às quintas-feiras, às 19h00 (horário de Brasília).

Clique aqui para acessar a página do podcast Rádio ON no Spotify

Rádio ON: Mais episódios:

> T1 E5: ádio ON debate o futuro próximo do rádio e insights do pós-congresso da AERP
T1 E4: PNAD do IBGE sugere evolução do rádio para além do receptor tradicional
T1 E3: Rádio ON: Entendendo as estratégias de digitalização do rádio europeu e seus reflexos
T1 E2: Radio ON destaca a multifuncionalidade do rádio em cenários de emergência
T1 E1: Lançado pelo tudoradio.com, podcast Rádio ON aborda discussões atuais sobre a indústria do rádio. Inteligência artificial é o primeiro tema

Tags: Rádio, Digitalização do Rádio, Mercado Brasileiro de Rádio, Podcast Rádio ON, música, publicidade, Consumo de Áudio

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.