Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2024 @ 11:03

Jovem Pan FM realiza cobertura do Show Rural Coopavel em Cascavel (PR)

Cascavel – Emissora faz transmissão da edição local do Jornal da Manhã direto do local do evento

Publicidade

A Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel (PR) está realizando a cobertura da 36ª edição do Show Rural Coopavel, que começou nesta segunda-feira (5) e vai até 9 de fevereiro, com a previsão de receber 300 mil visitantes em 2024, com o fim de um ciclo de forte crescimento do setor. A afiliada da Rede Jovem Pan está com transmissão da edição local do Jornal da Manhã direto do local do evento.

Além da cobertura da Jovem Pan FM, o Grupo RIC (responsável pela operação da afiliada da Rede Jovem Pan em Cascavel) terá o fórum Ric Rural em Pauta no dia 6. Já no dia 5 o programa Ric Notícias Dia será transmitido ao vivo diretamente da feira com a presença do apresentador Eduardo Scola, pela RICtv Record Oeste, a partir das 7h da manhã.

+ Liberal+ FM, Jovem Pan News e Antena 1 são algumas das marcas envolvidas em novidades neste início de mês

A partir das 10h, a Jovem Pan passa a transmitir o Jornal da Manhã, com o apresentador Marc Souza, com entrevistas ao vivo feitas no Show Rural. Também estará ao vivo na feira o programa Balanço Geral Oeste. As informações mais relevantes sobre o Show Rural, seus expositores, novidades tecnológicas e oportunidades de negócio terão cobertura jornalística intensa. 


Amanda Kalil é uma das comunicadoras da Jovem Pan FM em Cascavel (PR) - Foto: Instagram

O engenheiro agrônomo e doutor em administração, Marcos Jank presidiu a Aliança Agro Ásia-Brasil e ocupou a vice-presidência na BRF para a mesma região. Convidado para o Fórum de Debates Ric Rural em Pauta, ele estará no Show Rural Coopavel, em Cascavel nesta terça-feira (6).

O debate será das 9h às 11h, com entrada franca, mediado pelo jornalista Sérgio Mendes. Com 30 anos de experiência no setor rural, Mendes apresenta o programa Ric Rural, transmitido aos domingos de manhã pela RICtv Record para todo o Paraná.

Veja também:
> Jovem Pan News chega a Foz do Iguaçu (PR) através do Grupo RIC
> Redes Jovem Pan FM e Jovem Pan News apresentam novas identidades visuais


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Show Rural Coopavel, Jovem Pan FM, Cascavel, agronegócios

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.