Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2024 @ 15:13

Rádio T FM amplia equipe e passa a contar com a radialista Milly Rodrigues em Curitiba (PR)

Curitiba - Estreia ocorreu na última segunda-feira (5). Comunicadora atuará em todas as emissoras que compõem a Rádio T FM

Publicidade

A Rádio T FM 104.9 de Curitiba (PR) passou a contar com uma novidade relacionada a sua programação. Trata-se do retorno de Milly Rodrigues, comunicadora que estreou nesta semana. Além de atuar na emissora da capital paranaense, a profissional também poderá ser acompanhada em demais estações da marca. Recentemente a rádio passou a contar com Paulo Martins na gestão administrativa.

A audiência que acompanha diariamente a Rádio T FM puderam perceber a presença de uma nova voz na programação da emissora. Depois de uma passagem recente pela 98 FM 98.9 de Curitiba (PR), Milly Rodrigues chegou para comandar as tardes da emissora. A comunicadora estreou na última segunda-feira (5) e passou a comandar os microfones de segunda à sexta-feira, a partir das 14h30.

Divulgação sobre o retorno da comunicadora Milly Rodrigues à Rádio T FM / Reprodução: redes sociais

A novidade vem sendo divulgada amplamente pela emissora paranaense. A expectativa da chegada de Milly Rodrigues foi iniciada na última semana, por meio de um vídeo publicado no perfil da Rádio T FM no Instagram. Sem mostrar o rosto, as imagens mostram Milly no estúdio com o fone de ouvido e operando a mesa de som. O vídeo é acompanhado com os dizeres "o bom filho à casa torna".

Com um total de 25 emissoras espalhadas pelo estado do Paraná, a Rádio T FM passou por uma fase de expansão no ano passado. Apenas em 2023, a emissora passou a atuar em Catanduvas-PR (90.1 FM), Matinhos-PR (100.1 FM), Paranaguá-PR (97.3 FM) e Londrina-PR (97.7 FM).

Rádio T FM de Curitiba passa a contar com nova gestão administrativa

A Rádio T FM 104.9 de Curitiba (PR) também passou a apresentar outra novidade. Trata-se de Paulo Martins, profissional que assumiu recentemente a gerência administrativa da emissora curitibana.

Tags: Rádio T FM, Rádio, Curitiba, Estreia, Locutora, Milly Rodrigues

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.