Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 01 de Abril de 2023 @ 11:15

Rádio T FM substitui Ayoba FM e retorna ao ar em Londrina, expandindo sua presença no Paraná

Londrina - Emissora já está operando em 97.7 FM desde as primeiras horas de hoje (1º)

Publicidade

A Rádio T FM 97.7, emissora de formato popular/hits e rede estadual, foi sintonizada no lugar da Ayoba FM em Londrina, Paraná, na madrugada deste sábado (1º). A mudança foi percebida por colaboradores do tudoradio.com e relatada no Mapa da Atualização do site. O grupo que opera o canal confirmou a mudança ao portal. Outra novidade na região é o retorno da Tribuna Soft FM ao Norte do Paraná. Acompanhe:

Com o retorno a Londrina, a Rádio T FM amplia significativamente sua presença no estado, somando agora 26 estações, incluindo grandes mercados como Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava e, agora, Londrina.

Amarildo Lopes, radiodifusor que opera a 97.7 FM, confirmou ao tudoradio.com a substituição da Ayoba FM pela Rádio T FM em Londrina. Ele também informou que o grupo seguirá investindo na cidade por meio das emissoras CBN FM 100.9 (jornalismo/esportes) e Mundo Livre FM 93.5 (adulto/rock-alternativa).

Recentemente, a Rádio T FM inaugurou novas emissoras, como as estações Rádio T FM 91.1 de Ibaiti, Rádio T FM 97.7 de Palotina e Rádio T FM 89.3 de Dois Vizinhos. No ano passado, a Rádio T FM 89.1 foi inaugurada em Maringá, transmitindo diretamente da cidade. Anteriormente, a marca contava com uma emissora em Astorga (93.9 FM), que cobria parcialmente Maringá e Londrina. A Rádio T FM teve uma breve passagem por Londrina entre 2019 e 2020, operando na frequência 93.5 FM.

Por outro lado, a Ayoba FM era uma rádio de formato adulto-contemporâneo voltada ao Norte do Paraná. Inaugurada em 30 de maio de 2016 em 90.1 FM, a emissora mudou para 97.7 FM em 16 de abril de 2019. Com a chegada da Rádio T FM, a Ayoba FM encerra suas atividades na cidade.


Logotipo da Rede Rádio T FM

Tribuna Soft FM retorna ao Norte do Paraná com sinal experimental

A marca Tribuna Soft FM 90.1, de Arapongas (PR), voltou ao ar no Norte do Paraná no dia 11 de março, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A emissora, que tem formato adulto-contemporâneo e é uma migrante AM-FM de classe A4, originada em AM 1340, está sendo captada de forma experimental nas regiões de Londrina e Maringá. Anteriormente, a Tribuna Soft operava na frequência 89.5 FM até 2017.

Tags: Rádio T FM, Ayoba FM, Londrina, Paraná, Tribuna Soft FM, rádio, emissoras, formato popular, adulto-contemporâneo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.