Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022 @ 10:13

Rádio T FM expande sua rede pelo Paraná e promove estreia em Dois Vizinhos

Dois Vizinhos - Marca iniciou a operação na última segunda-feira (19) em 89.3 FM. A nova emissora abrange a região de Francisco Beltrão

Publicidade

A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa promoveu mais uma expansão pelo estado do Paraná. De acordo com anúncio realizado pela emissora em seus perfis nas redes sociais, o município de Dois Vizinhos passou a contar na última segunda-feira (19) com a Rádio T FM 89.3. A novidade foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Rádio T agora chegou a Dois Vizinhos, município que está localizado na região de Francisco Beltrão e que conta com uma população estimada em 41.424 (IBGE/2021). A estação transmite a partir de São Jorge D'Oeste e atuava anteriormente como Verdes Lagos FM. O início da operação oficial ocorreu na manhã da última segunda-feira (19) e a estreia contou também com uma transmissão ao vivo, levada ao ar através da página da emissora no Facebook.

Com a expansão, a Rede T FM, a qual completou 30 anos de operação em abril do ano passado, passará a contar com 23 estações no estado do Paraná. A futura Rádio T FM de Dois Vizinhos é identificada como classe B1 de operação e abrangerá a região do Sudoeste Paranaense. Entre alguns municípios que a estação se fará presente estão Chopinzinho, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul (cidade que já conta também com o sinal da Rádio T FM 88.9 de Cantagalo), Pato Branco, entre outros.

Além da expansão, a Rádio T também intensifica cada vez mais a sua cobertura pelo estado paranaense. A emissora de Dois Vizinhos também contribuirá com outras pelo caminho para a cobertura de sinal da marca, como a Rádio T FM 90.1 de Capanema e Rádio T FM 91.5 de Santo Antônio do Sudoeste.


Campanha em redes sociais sobre a chegada da Rádio T à Dois Vizinhos / Reprodução Instagram

A última estreia registrada pela rede ocorreu em março deste ano, através da Rádio T FM 89.1 de Maringá. Anteriormente a emissora já contava com sinal por lá através de uma estação originada a partir de Astorga. A sintonia atual conta com melhores condições técnicas, além de estar sediada no populoso município do interior paranaense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio T FM, Rádio, Dois Vizinhos, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.