Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021 @ 15:31

Rádio T FM completa 30 anos de operações em solo paranaense

Ponta Grossa - Para comemorar, a emissora publicou em suas redes sociais um vídeo institucional sobre toda a trajetória da estação até os dias de hoje. Novidades relacionadas a sua expansão também foram anunciadas

Publicidade

Na última quinta-feira (15) a Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa completou 30 anos de operações. Para comemorar, a emissora publicou em suas redes sociais um vídeo institucional sobre toda a trajetória da estação até os dias de hoje. A rede é considerada a maior do sul do país e se faz presente no estado do Paraná através de mais de 20 emissoras.

Iniciada em 1991 ainda como Rádio Tropical FM, a rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa completou na última quinta-feira (15) 30 anos de atividades na região dos Campos Gerais. Atualmente formada por mais de 20 estações em todo o estado do Paraná, a marca segue em constante evolução e anunciou uma novidade ao mercado relacionada a sua expansão.

Em vídeo institucional e comemorativo ao aniversário, o qual foi publicado pela estação em suas redes sociais (Facebook/Instagram), Márcio Martins, diretor da emissora, disse um pouco mais sobre a trajetória e evolução da emissora, bem como anunciou novidades. O empresário disse que nos próximos dias a marca passará a ser conhecida através de estações sediadas em Imbituva, Maringá e, provavelmente em Matinhos. Martins ainda contou que a ideia a partir de agora é promover uma expansdão da rede no método de franquia, como acontece com grandes redes de rádios no país.

Em junho do ano passado, a Rádio T FM 104.9 de Curitiba iniciou as operações a partir de seus novos estúdios na capital paranaense. A estrutura inaugurada conta com modernas instalações e está localizada no Edifício Victória Building, no bairro Mercês, em Curitiba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio T, programação, aniversário, Ponta Grossa, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.