Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 @ 17:03

Rádio T FM inicia suas operações a partir dos novos estúdios em Curitiba

Curitiba - Estreia foi nesta segunda-feira (22). Estrutura está localizada no Edifício Victória Building

Publicidade

A Rádio T FM 104.9 de Curitiba iniciou, nesta segunda-feira (22), as operações a partir de seus novos estúdios na capital paranaense. Até então a estrutura da emissora do formato popular/hits estava localizada em Pinhais, município vizinho à Curitiba e de onde a estação é originada.

A estrutura inaugurada neste início de semana conta com modernas instalações e está localizada no Edifício Victória Building, no bairro Mercês, em Curitiba. Desta forma a emissora, voltada ao formato popular/hits, transfere seus estúdios de Pinhais, na RMC (Região Metropolitana de Curitiba) para a capital paranaense. Os registros da nova sede foram publicados no perfil do jornalístico TNews, no Instagram.


Novos estúdios da Rádio T FM 104.9 de Curitiba / Reprodução: Instagram TNews

Recentemente a emissora realizou investimentos no seu jornalismo. O "TNews" passou a contar com a Jornalista Roberta Canetti, além de contar com reforço na divulgação do programa nas redes sociais, inclusive com o desenvolvimento de um site próprio. Através da página, a audiência pode ter acesso a conteúdos em formato de podcasts.

A Rádio T FM é uma rede estadual formada por mais de 20 estações, espalhadas por diferentes regiões do Paraná. A marca é liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa e, completou em abril 29 anos de atuação. Em constante expansão de sua cobertura, a última estreia registrada pela rede foi a Rádio T FM 96.5 de Jacarezinho.

Tags: Rádio, Rádio T FM, programação, estúdio, Curitiba, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.