Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024 @ 10:16

Rádio Zé FM é aguardada em Americana (SP)

Americana - O novo projeto será originado a partir da migração AM-FM da Rádio Clube. A emissora estará posicionada em FM 76.3

Publicidade

A Rádio Zé FM 76.3 de Americana será a mais nova emissora de rádio do município. A nova marca deve surgir por meio do processo de migração AM-FM da Rádio Clube. Ainda não há uma data prevista para a estreia oficial, mas a expectativa já vem sendo realizada através das redes sociais da futura rádio.

O dial de Americana, na Grande Campinas, está prestes a registrar uma novidade. Trata-se da sucessora da atual Rádio Clube AM 580, esta que, com a migração, dará lugar a Rádio Zé FM, projeto que contará com programação própria e voltada ao formato popular.


Esboço do logotipo da rádio / Fonte: MKT Grupo Liberal

Segundo o coordenador de programação da FM Gold, Cris Corrêa, profissional que também participa do projeto da Rádio ZÉ FM, a playlist musical e os programas foram elaborados para atender aos ouvintes mais exigentes e deixar todos mais "íntimos" com a rádio.

Através do perfil da futura Rádio Zé FM no Instagram, estão sendo realizadas publicações de expectativa para a chegada do projeto, inclusive com a citação da frequência no dial. As publicações tiveram início em dezembro passado e vem sendo atualizadas.

Com a transição de sintonia da 580 AM, o município de Americana irá concluir o processo de migração AM-FM, este que foi iniciado com a Rádio Azul FM 82.5. A emissora, que anteriormente atuava em AM 1440, estreou em julho do ano retrasado no novo canal.

Além da Rádio Clube AM, marca tradicional que retornou em 2020 através do prefixo da antiga Você AM, o Grupo Liberal também conta com a FM Gold FM 94.7 de Americana, rádio com programação no formato adulto-contemporâneo e que atua desde junho de 2019. A empresa de comunicação também conta com o jornal Liberal.

Com informações do Grupo Liberal

Tags: Rádio Zé FM, Rádio Clube, Rádio, Americana, Grupo Liberal, Processo, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.