Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Julho de 2022 @ 09:04

Após período em caráter experimental, Rádio Azul conclui migração AM-FM em Americana (SP)

Americana - A estreia oficial ocorreu na última quarta-feira (27). Com isso, a emissora já opera de forma definitiva em 82.5 FM

Publicidade

A Rádio Azul FM 82.5 de Americana registrou, na última quarta-feira (27), a estreia oficial de sua transmissão na nova sintonia. A emissora iniciou recentemente as suas operações em caráter experimental após anunciar o processo de migração AM-FM. A informação foi relatada ontem pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O processo de migração AM-FM segue revelando novidades e movimentando o dial de diferentes regiões. Na Grande Campinas a Rádio Azul promoveu ontem (27) a sua estreia oficial em 82.5 FM, estação que foi originada em AM 1440, prefixo tradicional de Americana e que é um dos que compõem a lista de afiliadas da rede liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo.

O anúncio da migração da Rádio Azul foi realizado na primeira quinzena de junho. Na ocasião, a diretora da emissora, Taine Najar, realizou uma participação durante a programação contando sobre a novidade. Dias depois, a rádio havia iniciado as suas transmissões em caráter experimental no FM estendido.

Com a oficialização das transmissões da Rádio Azul pós migração AM-FM, a região de Campinas já contabiliza a marca de quatro estações que concluíram o processo. Já à nível nacional já são 855 as rádios que efetivaram a transição de sintonia, segundo levantamento atualizado constantemente pelo tudoradio.com.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Azul, Rádio, Americana, Migração AM-FM, FM Estendido, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.