Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021 @
Vai tarde, porque soube construir e participar de toda a nossa história de conquistas e lutas em um mercado muito acostumado com o comum.
Vai tarde, porque desde cedo, você fez por merecer e se mostrou um cara de caráter e força ímpar em deixar uma marca aqui.
Sabe aquela pessoa que passa na sua casa e você a recebe de coração, fazendo questão de deixar ela ficar até mais tarde porque ela é legal? Este é o Roberto Hais: um "tiozão" de 50 anos, com cabeça e energia de moleque, que fez muita coisa louca aqui na RF.
Agora nós temos um pouco do Hais aqui na nossa equipe, inclusive vários Hais"s" que estão empolgados para os próximos passos. Passos que sempre terão um pouco desse cara que eu tanto respeito.
Respeito que começou desde quando ele era coordenador na Metropolitana FM, no início dos anos 2000. Para quem não sabe, o Hais foi o cara que me deu o primeiro horário em uma rádio oficial em São Paulo, quando eu tinha meus 18 anos e, de repente, ele estava aqui, desde cedo, nesse nosso desafio que hoje influencia de forma honesta e positiva, tantos veículos.
Vai tarde mano Hais! E no seu caso, também nunca é tarde para voltar aqui para nossa casa e sonhar outros sonhos que estão em cima da mesa e que irão contar com caras como você.
Obrigado por tudo.
Robson Ferri
+ Transamérica confirma mudança na gerência artística. Roberto Hais assume a função