Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Tutorial: Ouça rádios via aparelhos com Android

Acesse via celular http://tudoradio.com/radios e instale à sua tela inicio (Android - qualquer versão).

Quer mais funções? Veja esse rápido tutorial:

OUVIR RÁDIOS VIA ANDROID

A maioria dos celulares com internet (os chamados smartphones) utilizam a plataforma Android, assim como alguns tablets. É possível ouvir rádios via internet através desses aparelhos, porém é importante saber de algumas especificações antes de utilizar.
 
Primeiro é necessário que seu aparelho com Android esteja com o sistema operacional ANDROID 4.0 ou SUPERIOR. Os aparelhos tem evoluído de forma considerável e a maioria dos aparelhos celulares e tablets disponíveis no mercado já estão com sistemas 4.ou superior, sendo que há uma tendência do Google (responsável pelo sistema) em ampliar a oferta de aparelhos com Android 5 ou superior (com faixa de preços populares)
 
Uso e salvar na tela inicial do seu Android - Em sistemas Android ou outros navegadores mobile como Google Chrome para iOS a dica é adicionar a página inicial do Tudo Rádio Mobile entre os seus favoritos. No caso do navegador padrão do aparelho que vem com o sistema Android é possível adicionar um favorito na Área de trabalho do aparelho, dividindo espaços com os demais aplicativos de seu celular.

Para colocar a sua tela inicial é fácil: busque por Widgets e selecione Favoritos, depois escolha uma página do Tudo Rádio que esteja salva entre os seus favoritos. Lembrando que é preciso salvar antes o Tudo Rádio Mobile entre os seus favoritos e depois buscar por um widget.



Ícones adicionados via widget na área de trabalho:



Player Android em ação:



Mesmo com programas instalados a rádio ainda não toca:

Nesse caso podem ocorrer dois problemas pontuais.
 
O link de áudio da emissora está desatualizado ou não está transmitindo. No primeiro caso solicite ao suporte do Tudo Rádio ([email protected]) a atualização do link. Se for constatado que a emissora não está enviando sinal a responsabilidade é da própria rádio geradora e não do Tudo Rádio.
 

Agora escolha uma das sessões abaixo para ouvir rádios! Boas escutas!

 

 

Compartilhe!



Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.