Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2013 @ 18:06

Fim de Expediente | 31 de outubro de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Encontro promovido pela Aesp debateu migração das rádio AM em São Paulo
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp) realizou na terça-feira um encontro entre radiodifusores e a secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Patrícia Brito de Ávila. O evento teve contou com a participação do presidente da Aesp, Rodrigo Neves e do diretor do comitê técnico da associação Eduardo Cappia. A reunião teve uma extensa pauta de discussões, e o mais esperado foi sobre a migração das rádios AM para o espectro FM, cujo decreto está previsto para ser assinado pela presidente Dilma Rousseff no próximo dia 7. Entre os assuntos debatidos, o que mais teve repercussão foi a migração das rádios AMs para o dial FM.
 
Pesquisa do Ibope aponta que sertanejo é o estilo mais ouvido por brasileiros no rádio
 
O Instituto Ibope fez um levantamento que apontou que o sertanejo é o estilo musical preferido pela maioria dos brasileiros que ouvem rádio. O levantamento indica os tipos de música que ouvintes de rádio escutaram em período de sete dias. Além disso, a pesquisa também mostrou que o segmento é predominante nos brasileiros pertencentes à classe C. O resultado da pesquisa "Tribos Musicais" indica que o sertanejo é o estilo mais ouvido por 58% do público. Em segundo lugar na pesquisa sobre a audiência de rádio ficou a MPB, ouvida por 47% do público.
 
Reta final: Emissoras locais de grande porte já investem em plástica e ações de fim de ano
 
O mercado de rádio local está aquecido nesse final de ano. Emissoras e produtoras do meio correm para fecharem seus planejamentos nessa reta de fim de ano, investindo em plástica, campanhas e também ações promocionais. Além dos trabalhos nacionais realizados pelas principais rádios do país, estações de grande porte que atuam localmente já estão com esses planejamentos fechados. Esse panorama é o caso de rádios como Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, Tropical FM 107.9 de São Paulo, Capittal 95 FM 95.9 de Campo Grande, Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, entre outras emissoras de atuação local, porém conhecidas nacionalmente.
 
Notícia FM anuncia a realização de mais um “Mega Show” na Grande Campinas
 
A Notícia FM 88.9 de Americana, considerada uma das principais FMs do interior brasileiro, já anuncia a realização de mais uma edição de seu “Mega Show”. O porte do planejamento chama a atenção no interior de São Paulo, já que o “cast” de atrações reúne boa parte dos principais nomes executados pelas rádios populares brasileiras, festa que será realizada Recinto da Festa de Peão de Americana. O Mega Show da Notícia levará aos palcos nomes como Naldo, Anitta, Pollo, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Grupo Pixote, entre outros. O evento tem o apoio de várias empresas e da prefeitura de Americana.
 
Exclusivo: Iguatemi Prime FM de São Paulo estréia em Brasília
 
O mercado de Brasília está acompanhando algumas mudanças no dial FM desde a noite de ontem (30 de outubro), alterações realizadas pela Rede Mundial de Comunicação (antiga CBS). O grupo que é sediado em São Paulo promoveu a estréia da Iguatemi Prime FM 92.5 da capital paulista no mercado do Distrito Federal. Outra rede controlada pela Rede Mundial também teve o seu canal alterado: a Kiss FM 94.1 de Brasília passou a ser novamente sintonizada em 102.3 FM. Todas essas estações são emissoras controladas pelo mesmo grupo de comunicação.
 
Capittal FM está com novidade em sua grade em Campo Grande
 
A rádio Capittal 95 FM 95.5 de Campo Grande apresenta novidades em sua grade de programação nesta quinta-feira. A rádio vai estrear programa o programa Paixão Nacional, que vai ao ar a partir das 18 horas desta quinta-feira. A atração faz parte do pacote de novidades que a rádio está apresentando aos ouvintes para este final de ano. O programa Paixão Nacional vai abordar o futebol com informações sobre esportes, além de contar com game interativo aos ouvintes e música.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.