Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2013 @ 10:43

Band FM promove Folianópolis na capital catarinense

Florianópolis – Evento contou com apresentações de nomes conhecidos

Publicidade
A Band FM 96.1 de Florianópolis foi a rádio oficial do Folianópolis, tradicional micareta que foi realizada na capital catarinense no último final de semana. A rádio realizou uma série de ações para divulgar o evento, que contou com grandes nomes do segmento, que se apresentaram em trios elétricos, nos moldes do Carnaval da Bahia.
 
As ações da Band FM para divulgar o evento teve início no dia 1º de novembro, quando a emissora passou a distribuir abadas aos ouvintes durante sua programação. Ao todo, a emissora sorteou 90 abadas aos ouvintes. No dia 9, a emissora exibiu um especial sobre o evento, relatando todos os detalhes do Folianópolis.
 
Na última quinta-feira, dia 14, o apresentador Betinho, do Axé Band da Band FM 96.1 de São Paulo e que é exibido em toda a rede, participou do programa Copa e Cozinha especial Folianopolis, pela afiliada catarinense. Durante o programa, o apresentador conversou ao vivo com a cantora Claudia Leitte, que foi uma das atrações do evento.
 
No dia dia, Betinho apresentou o programa e conversou com o cantor Saulo Fernandes. Além dos dois, também se apresentaram Diana Dias, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo e Tomate, além dos sets dos DJs Vini Gomide, Henrique Fernandes, Kiko Franco e Miss Cady no Camarote Balada Nova Schin.
 
A 8ª edição do Folianópolis, considerada a maior micareta do sul do Brasil, reuniu em três dias de festa cerca de 45 mil pessoas na Passarela Nego Quirido. Com o tema “Las Vegas – O que acontece no Folianópolis, fica no Folianópolis”, o evento contou com a Band FM de Florianópolis como apoiadora e rádio oficial do evento.
 
A emissora teve camarote especial no evento e durante as semanas que antecederam a micareta, além da distribuição de abadas aos ouvintes na programação da rádio e ainda levou seis ouvintes para cima dos trios através do concurso cultural “Eu vou em cima trio, eu vou!”. O programa Band FM Sem Sono fez a cobertura do evento, entrevistando micareteiros e os artistas do evento.
 
Sintonize - Veja e ouça rádios que são sintonizadas em toda a Região Metropolitana de Florianópolis. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, rádio micareta, evento, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.