Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 @ 00:05

Boris Casoy estréia terça na Bandnews

São Paulo – Um dos principais jornalistas do país estréia na Bandnews na próxima terça-feira, dia 4 de março, após 30 anos longe do rádio
Publicidade

Após cerca de 30 anos longe dos microfones do rádio, o famoso jornalista Boris Casoy está de volta ao dial a partir da próxima terça-feira, dia 4 de março. O âncora vai comandar a programação da Rede Bandnews ao lado de Sheila Magalhães, com as participações dos colunistas Milton Neves e Dora Kramer. A estréia será terça, por volta das 17h20, horário de Brasília.

A Bandnews segue organizando sua grade e equipe de profissionais. A rádio busca elevar de forma tímida seus índices de audiência, mantendo uma margem satisfatória para o mercado publicitário das principais cidades do país. O segmento “all news” (100% jornalismo) é considerado um dos mais difíceis de conquistar audiência, porém devido a vários fatores, como público alvo, o gênero passa a ser um dos mais rentáveis do rádio.

Sabendo disso a Bandnews segue com seus planos de expansão e fortalecimento da equipe, planejamento que ficou evidente com a inclusão de grandes nomes do jornalismo nacional em sua grade, como Boris Casoy. Os estúdios da mais nova retransmissora da Bandnews continuam em fase de construção, no complexo da Band Campinas, radio que vai operar em 106.7 FM. O mesmo ocorre com a CBN, a maior rede “all news” do país, rádio que continua em franca expansão no mercado nacional.


Por Daniel Starck – 29/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mauá

Rádios relacionadas à nota:
Bandnews FM 96.9 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.