Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013 @ 10:48

Exclusivo: Vida FM de São Paulo chega amanhã a mais uma capital do Nordeste

Natal – Capital do Rio Grande do Norte passará a receber o sinal da Vida FM a partir da meia-noite do dia 27

Publicidade
Uma notícia importante para o rádio do Rio Grande do Norte. A partir da meia-noite (horário local) do dia 1º de dezembro, a cidade de Natal passará a receber o sinal de mais uma parceria da rede controlada pela Vida FM 96.5 de São Paulo. A emissora que é líder de audiência no segmento gospel da capital paulista (dados recentes do Instituto Ibope) passará a cobrir a capital do Rio Grande do Norte, fortalecendo assim a presença da marca na região Nordeste do país. A futura Vida FM 97.9 de Natal seguirá os mesmos moldes de operação das demais estações da Rede Vida FM SAT, marca que teve como última expansão o início dos trabalhos em Portugal, conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio. A emissora entrará em expectativa a partir de amanhã, executando a programação musical da rede, vinhetas de expectativa e ilustrações do pastor Juanribe Pagliarin.
 
A Vida FM de Natal vai fortalecer a cobertura da marca no Nordeste do país, região que abriga o maior número de retransmissoras dessa rede nacional e também foi o local que recebeu a primeira repetidora da Vida FM de São Paulo. A estréia da rádio em território nordestino ocorreu através da Vida FM 99.1 de Maceió, inaugurada em 2011. De lá pra cá a rede passou a contar com as operações das estações Vida FM 105.7 do Recife (primeiro a rede chegou na capital pernambucana através da 101.7 Fm), Vida FM 107.7 de João Pessoa (a estréia ocorreu em 101.1 FM) e agora chega a Natal através da 97.9 FM. A presença da Vida FM deve acirrar a disputa por audiência no segmento gospel da capital do Rio Grande do Norte ao substituir a programação popular da Clube FM no dial local.
 
O ano de 2013 foi importante para a expansão do projeto de rede da Vida FM de São Paulo. Em agosto passado a marca passou a contar com os trabalhos em Portugal, através da inauguração da Vida FM 89.1 de Lisboa (capital do país). No primeiro semestre desse ano a marca alterou as sintonias das rádios no Recife e João Pessoa, passando a ocupar estações de maior porte técnico e melhor cobertura de sinal nessas capitais nordestinas. Também em 2013 a Vida FM passou a operar em seu primeiro mercado que não é capital estadual, através da Vida FM 91.3 da região de Londrina (Paraná). A marca também acaba de completar 1 ano de trabalho da Vida FM 92.9 de Curitiba, aniversário que contou com operações especiais a partir da capital paranaense (clique aqui e saiba mais).
 
Recentemente a rádio também foi destaque da redação do Tudo Rádio devido os números de audiência alcançados no mercado de São Paulo. Segundo medições recentes do Instituto Ibope a 96.5 FM segue entre as FMs mais ouvidas da capital e região metropolitana, além de ter melhorado o seu desempenho nas últimas pesquisas (alcançando assim uma de suas melhores marcas desde que estreou na capital paulista em 2007 - clique aqui e saiba mais).
 
Rede nacional – Veja a lista de rádios que operam com a marca Vida FM no Brasil: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Vida FM, rádio, sat, Natal, estreia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.