Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2014 @ 12:59

Transamérica FM tem novidade em seu programa humorístico

São Paulo – Alexandre Frota vai integrar a equipe do “Transalouca 4.0” por 10 dias

Publicidade
O Transalouca 4.0, programa de humor da Transamérica FM 100.1 de São Paulo, vai receber Alexandre Frota como apresentador por alguns dias. O ator vai cobrir as férias do Gavião, um dos participantes do programa. A atração, que já tem mais de vinte anos de história no rádio brasileiro, é apresentada também por Rodrigo Pizcioneri, Fuzil e Angélica Morango, jornalista e DJ que participou da décima edição do Big Brother Brasil.
 
De segunda a sexta, às 13 horas, o programa tem entrevistas com artistas, notícias, temas apimentados, música e a participação de ouvintes de todo o Brasil. Frota começa a apresentar o “Transalouca” nesta segunda-feira, e fica até o dia 17 deste mês. 
 
Recentemente, o ator lançou a biografia “Identidade Frota 5.0 – A Estrela e a Escuridão”, que gerou muita polêmica por revelar detalhes íntimos de vários famosos. No livro, além de falar sobre os romances que teve ao longo dos seus 50 anos, o ator descreve o envolvimento com as drogas e conta tudo sobre os bastidores da televisão.
 
A Transamérica também está com uma promoção que vai levar um ouvinte com acompanhante para Cancun, no México. A viagem será baseada no novo filme “Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal”, e os ouvintes terão uma experiência envolvendo o filme. Além de conhecer as bruxas mexicanas, eles farão um passeio em barco privado para uma ilha tropical assombrada e desfrutarão de um tour exclusivo para uma das 7 maravilhas do mundo paranormal, o Chichen Itza.
 
O ganhador e seu acompanhante terão direito a 6 noites de estadia em hotel de luxo à beira-mar, incluindo café da manhã, almoço, jantar e traslados particulares. Com a data de estreia prevista para o próximo dia 10, o novo filme da franquia de terror conta a história de Jesse, um adolescente latino do subúrbio de Los Angeles que, após  acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo.
 
A promoção termina no próximo dia 17. Para participar, os interessados devem entrar no site transanet.com.br/pop e se inscreverem. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, rádio, promoção, humorístico, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.