A direção do Grupo Record no Rio Grande do Sul anunciou o fechamento do departamento comercial da rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre. O anúncio ocorreu na tarde desta segunda-feira e atingiu quatro executivos que integravam o setor, que foram demitidos. O setor será integrado aos de outros veículos controlados pelo grupo.
A estratégia faz parte do processo de integração de veículos, planejado havia algum tempo e anunciado pelo grupo em agosto do ano passado. Com a mudança, a área comercial da emissora passará para a responsabilidade de Carlos Augusto Gostinski, que dirige o departamento na TV Record RS. João Müller, que era diretor comercial da Guaíba, permanece à frente do departamento comercial do Correio do Povo. Ele também contribuirá para o trabalho de integração das diretorias, buscando potencializar as ações da rádio.
O executivo Silvio Silva, também da TV Record, ocupará o cargo de gerente de vendas exportação, e Luciane Athayde retornará à emissora como coordenadora comercial. As novidades ainda envolvem a diretora de Marketing do Grupo Record RS, Aline Storchi, que agora também assume a área de Marketing e Planejamento da Guaíba.
Com informações do Coletiva.net
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Guaíba, comercial, demissão, Porto Alegre