Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2014 @ 07:44

Acert elege nova diretoria para próximo biênio

Fortaleza - Carmen Lúcia Dummar Azulai é a primeira mulher a dirigir a entidade

Publicidade
A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) elegeu, nesta quarta-feira, sua nova diretoria para comandar a entidade cearense nos próximos dois anos. Contando com chapa única, os radiodifusores cearenses elegeram por aclamação a chapa que é encabeçada pela diretora da rádio Tempo FM 103.9 de Fortaleza, Carmen Lúcia Dummar Azulai, que é a primeira mulher a presidir a entidade.
 
A radiodifusora vai suceder o radialista e jornalista Edilmar Norões. O ex-presidente, antes do início da votação, falou sobre a importância do pleito, destacando a máxima colaboração por ele recebida, dos diretores da entidade e dos empresários do segmento de rádio e televisão.
 
Disse ainda da sua satisfação em passar o cargo para a então vice-presidente Carmen Lúcia, que fez questão de incluir na sua chapa grande parte dos atuais diretores da Acert. Iniciada a votação os radiodifusores presentes depositaram seus votos na urna, com votação unânime de aprovação na eleição da chapa comandada por Carmen Lúcia, cuja posse foi realizada em seguida.
 
No seu pronunciamento, a nova presidente destacou a atuação de Edilmar Norões à frente da entidade, bem como dos componentes da diretoria por ele presidida durante os dois últimos anos. Carmem Lúcia é a primeira mulher a assumir a presidência da entidade cearense.
 
A chapa eleita para o biênio 2014/2015 e já empossada tem a seguinte constituição: Carmen Lúcia Dummar Azulai (presidente), Edilmar Norões, José Rêgo Filho e Cyro Tomaz (vice-presidentes), Sandoval Braga e Francisco de Assis Oliveira (diretores financeiros), Luiz Paulo Arrais e João Jorge Furtado Cavalcante (secretários), Francisco de Souza Possidônio (diretor de patrimônio), Anastácio de Souza Marinho (diretor de relações externas) e Marcos Tardin (diretor de marketing institucional).
 
O Conselho Fiscal é integrado pelos radiodifusores Luzenor Oliveira, Miguel Dias Filho, Luiz Aguiar Vale e Gaudêncio Lucena, tendo como suplentes Carlos Castelo Branco, Sérgio Cals de Oliveira, Adilson Eufrasino de Pinho e José Alberto Bardawill. O Conselho Superior ficou composto pelos dirigentes Edilmar Norões, Jaime Machado Filho, Miguel Dias de Souza, João Dummar Neto, Ricardo Nibon Nottingham, Anselmo Mororó e Etevaldo Nogueira Lima Filho.
 
Com informações do site da Acert
 
Colaboração Marcílio Silva
Tags: Acert, associação, presidência, rádio, Ceará

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.