Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2014 @ 10:51

Exclusivo: Mix FM estréia hoje em Aracaju e chega a sua quinta FM no Nordeste

Aracaju – Estréia oficial da emissora ocorrerá hoje a partir das 15h00 no horário de Brasília

Publicidade

A partir das 15h00 de hoje (horário de Brasília) a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada na Região Nordeste do país. Trata-se da já anunciada Mix FM 93.5 de Aracaju, emissora que tinha previsão inicial de estréia para o último dia 20 de janeiro, porém a inauguração oficial ficou para hoje (22). A emissora está sediada na capital de Sergipe e será um importante parceiro para as operações da Rede Mix de Rádio. Antes mesmo da estréia a Mix FM de Aracaju já conta com um áudio on-line, página na internet e presença nas redes sociais. Acompanhe:

O anuncio da estréia da Mix FM em Aracaju será realizado em rede nacional a partir das 15h00 (horário de Brasília) como é característico das inaugurações da Rede Mix de Rádio. Em Aracaju não há horário de verão, ou seja, essa mesma estréia ao vivo ocorrerá as 14h00 no horário da região Nordeste do país. A nova afiliada será apresentada aos ouvintes e ao mercado, além de iniciar em definitivo as suas operações como Mix FM. Antes da estréia a rádio sergipana já contava com áudio on-line, um endereço na internet e presença nas redes sociais. No FM foi realizada uma programação de expectativa para a estréia da Mix FM, rádio que já era anunciada aos ouvintes de Aracaju.

A Mix FM de Aracaju será a primeira inauguração de uma afiliada da rede paulista em 2014, além de ser a quinta capital nordestina a receber o sinal da Rede Mix de Rádio. A rede opera no Nordeste desde janeiro de 2005, quando houve a estréia da Mix FM 93.7 de João Pessoa (rádio que completou nove anos como Mix FM no último dia 20). Na sequência foram implantadas as afiliadas Mix FM 97.7 de Maceió (inaugurada em 2007), Mix FM 103.1 do Recife (2009) e Mix FM 103.9 de Natal (2010). Desde 2011 havia um “namoro” entre a Rede Atalaia (grupo que controla a 93.5 FM de Aracaju) e a Rede Mix de Rádio para a implantação da rede paulista no dial sergipano, fato que será concretizado na tarde de hoje.

Assim como já ocorre na maioria dos mercados onde está presente, a Mix FM terá a rede Jovem Pan FM como sua principal concorrente em Aracaju. Desde 2007 o mercado sergipano conta com as operações da Jovem Pan FM 88.7.

Acompanhe a estréia ao vivo – Escolha uma das emissoras da Rede Mix de Rádio e ouça a estréia (o Tudo Rádio também disponibilizou o áudio da Mix FM de Aracaju): clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, expansão, rede, estréia, capital, Aracaju, Sergipe, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.