Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2014 @ 09:17

Carmen Lúcia é empossada como presidente Acert em Fortaleza

Fortaleza - Primeira presidente mulher da entidade destacou a incorporação do rádio e da TV a aparelhos celulares

Publicidade
A diretora da rádio Tempo FM 103.9 de Fortaleza, Carmen Lúcia Dummar Azulai, foi empossada como presidente da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert). Ela e os demais membros da chapa vencedora na última assembleia da entidade tomaram posse em evento realizado na noite desta segunda-feira na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), na capital cearense.
 
A nova gestora destacou os desafios da entidade durante o mandato. Segundo Carmem, entre as metas estabelecidas estão a revisão dos altos valores pagos ao Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a incorporação do rádio e da TV aos aparelhos telefônicos e a implementação do Museu de Radiodifusão do Ceará. “Queremos ouvir todos os radiodifusores para mapearmos, em um planejamento estratégico, o nosso trabalho”, afirmou.
 
A jornalista, que era vice-diretora da entidade, considerou o novo cargo um reconhecimento do mérito das mulheres na comunicação. “Muitas já estão à frente dos veículos, trabalham de forma silenciosa, mas são fundamentais para o resultado produzido”, ressaltou.
 
As mudanças que acompanham o advento das novas mídias será um dos principais objetivos da nova gestão. Para a nova presidente, essa é uma das formas de se preparar para o futuro. “Acesso ao maior entretenimento gratuito hoje, que é a TV, nos celulares, sem o uso de banda larga, é uma conquista que nós queremos levar à população”, disse.
 
O ex-presidente da Acert, o jornalista Edilmar Norões, falou sobre a missão da associação em integrar a radiodifusão aos princípios democráticos e da livre iniciativa e reiterou a principal luta da nova diretora. “A questão do Ecad é uma das maiores reclamações e a Carmen levantou essa bandeira nacionalmente. Nós estaremos conquistando isso”, afirmou.
 
Com informações do site O Povo
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Acert, radiodifusão, posse, diretoria, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.