Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2014 @ 09:17

Carmen Lúcia é empossada como presidente Acert em Fortaleza

Fortaleza - Primeira presidente mulher da entidade destacou a incorporação do rádio e da TV a aparelhos celulares

Publicidade
A diretora da rádio Tempo FM 103.9 de Fortaleza, Carmen Lúcia Dummar Azulai, foi empossada como presidente da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert). Ela e os demais membros da chapa vencedora na última assembleia da entidade tomaram posse em evento realizado na noite desta segunda-feira na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), na capital cearense.
 
A nova gestora destacou os desafios da entidade durante o mandato. Segundo Carmem, entre as metas estabelecidas estão a revisão dos altos valores pagos ao Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a incorporação do rádio e da TV aos aparelhos telefônicos e a implementação do Museu de Radiodifusão do Ceará. “Queremos ouvir todos os radiodifusores para mapearmos, em um planejamento estratégico, o nosso trabalho”, afirmou.
 
A jornalista, que era vice-diretora da entidade, considerou o novo cargo um reconhecimento do mérito das mulheres na comunicação. “Muitas já estão à frente dos veículos, trabalham de forma silenciosa, mas são fundamentais para o resultado produzido”, ressaltou.
 
As mudanças que acompanham o advento das novas mídias será um dos principais objetivos da nova gestão. Para a nova presidente, essa é uma das formas de se preparar para o futuro. “Acesso ao maior entretenimento gratuito hoje, que é a TV, nos celulares, sem o uso de banda larga, é uma conquista que nós queremos levar à população”, disse.
 
O ex-presidente da Acert, o jornalista Edilmar Norões, falou sobre a missão da associação em integrar a radiodifusão aos princípios democráticos e da livre iniciativa e reiterou a principal luta da nova diretora. “A questão do Ecad é uma das maiores reclamações e a Carmen levantou essa bandeira nacionalmente. Nós estaremos conquistando isso”, afirmou.
 
Com informações do site O Povo
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Acert, radiodifusão, posse, diretoria, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.