Uma rádio localizada no interior de São Paulo teve seus dados utilizados por estelionatários para fraudar a venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo. O fato foi alvo de matéria veiculada no Jornal Nacional desta quinta-feira. Os empresários que tiveram os dados fraudados registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
De acordo com as informações do Jornal Nacional, um site oferecia ingressos para vários jogos da Copa do Mundo de futebol, que vai ocorrer a partir de junho, no Brasil. Um homem, que suspeitou da operação, pesquisou a razão social da empresa que, na verdade, era da rádio 102 Sertaneja FM 102.1 de Manduri, cidade localizada na região de Avaré, no interior de São Paulo.
A equipe de reportagem do programa foi até o interior de São Paulo e entrevistou os responsáveis pela empresa fraudada. Eles disseram que não sabiam do uso dos dados da rádio pela empresa que fraudava a venda de ingressos. Eles registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Manduri.
A rádio 102 Sertaneja FM deixou de operar no início de janeiro. A emissora tinha sua programação voltada exclusivamente para o segmento sertanejo. Atualmente, a FM 102.1 está apenas executando uma programação musical.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, 102 FM, Copa, ingressos, Manduri