Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2014 @ 09:18

Estelionatários utilizam dados de rádio paulista para fraudar venda de ingresso para a Copa

Manduri – Fato foi matéria do Jornal Nacional, da Rede Globo, nesta quinta-feira

Publicidade
Uma rádio localizada no interior de São Paulo teve seus dados utilizados por estelionatários para fraudar a venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo. O fato foi alvo de matéria veiculada no Jornal Nacional desta quinta-feira. Os empresários que tiveram os dados fraudados registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
 
De acordo com as informações do Jornal Nacional, um site oferecia ingressos para vários jogos da Copa do Mundo de futebol, que vai ocorrer a partir de junho, no Brasil. Um homem, que suspeitou da operação, pesquisou a razão social da empresa que, na verdade, era da rádio 102 Sertaneja FM 102.1 de Manduri, cidade localizada na região de Avaré, no interior de São Paulo.
 
A equipe de reportagem do programa foi até o interior de São Paulo e entrevistou os responsáveis pela empresa fraudada. Eles disseram que não sabiam do uso dos dados da rádio pela empresa que fraudava a venda de ingressos. Eles registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Manduri.
 
A rádio 102 Sertaneja FM deixou de operar no início de janeiro. A emissora tinha sua programação voltada exclusivamente para o segmento sertanejo. Atualmente, a FM 102.1 está apenas executando uma programação musical.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 102 FM, Copa, ingressos, Manduri

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.