Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Abril de 2008 @ 00:10

Transamérica comemora 10 anos na Grande Campinas

Campinas – Emissora cuja sede está instalada no município paulista de Mogi Mirim comemora uma década de parceria com a Rede Transamérica
Publicidade

Ontem, dia 2 de abril, foi a vez de mais uma emissora comemorar aniversário após um longo período de parceria com uma grande rede nacional. A Transamérica Hits FM 93.9 de Mogi Mirim, rádio que direciona sua programação para a região de sua concessão, Circuito das Águas e Grande Campinas, completa em abril 10 anos retransmitindo uma programação ligada a Rede Transamérica. Foram cerca de três anos trabalhando no segmento jovem e sete como afiliada da portadora popular da rede.

A Transamérica substituiu a Cidade FM 93.9 de Mogi Mirim em 2 de abril de 1998. Foi uma alternativa à recém perda da rede paulista na região, já que no final de 1997 a Rede Transamérica havia encerrado suas transmissões no Circuito das Águas e Grande Campinas através da afiliada em 98.3 FM, atual Band FM 99.7. A emissora iniciou suas operações como jovem, focando a cidade de Campinas, além de manter um departamento comercial na metrópole. Logo após essa primeira fase, a rádio mudou de foco optando pela Transamérica Hits, além de crescer em audiência e comercialmente no Circuito das Águas e Mogi Mirim.

Apesar de ainda atingir grande parte de Campinas e até mesmo de chegar com um sinal local nas áreas mais populosas da zona norte da cidade, a Transamérica Hits FM 93.9 é uma rádio que possui força nas regiões de Mogi Mirim, Amparo e Mogi Guaçu. Também existe uma parcela de audiência voltada a rádio nas cidades de Americana e Limeira. Outro fato marcante da emissora é o seu longo alcance no interior paulista, podendo ser sintonizada em várias cidades importantes do estado, além de localidades em Minas Gerais. A rádio é apoiada por outra Transamérica Hits na cidade de Mogi Mirim, emissora que opera em AM 1110 KHz.


Por Daniel Starck – 03/04/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Campinas, Limeira, Americana, Mogi Guaçu, Amparo e Jaguariúna

Rádios relacionadas à nota:
Transamérica Hits FM 93.9 - Mogi Mirim 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.