Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Abril de 2014 @ 15:04

Exclusivo: Transamérica Hits prepara estréias em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul

São Paulo – A partir da próxima semana a rede popular da marca contará com mais duas afiliadas 

Publicidade
A Rede Transamérica Hits, projeto de rádio popular/eclética liderado pela Rede Transamérica de Comunicação, passará a contar com mais duas afiliadas a partir da semana que vem. A cidade mineira de Itapagipe e a gaúcha de São Domingos do Sul sediarão afiliadas da Transamérica Hits nos próximos dias. Nos dois casos são inaugurações em regiões inéditas para a operação da rede paulista, ampliando a presença da Transamérica no interior do país. No caso da afiliada mineira a rádio também cobrirá cidades do norte de São Paulo e a FM “encontrará” pela região o sinal de outras afiliadas da marca Transamérica. Acompanhe:
 
Itapagipe é uma cidade localizada na região conhecida como Triângulo Mineiro, próxima às cidades de Frutal e Iturama. Com um pouco mais de 15 mil habitantes o município também está bem próximo de cidades do interior de São Paulo, já que Itapagipe está localizada na divisa estadual. A Transamérica Hits vai operar em 90.3 FM, sendo uma concessão inédita na região mineira e de baixa potência (classe C – clique aqui e saiba mais sobre essa classificação). Nas proximidades a marca Transamérica conta com os trabalhos das rádios Transamérica Hits FM 100.1 de Barretos (São Paulo) e também com a Transamérica FM 93.3 de Uberaba (essa afiliada à portadora jovem/pop da rede). A futura Transamérica Hits FM 90.3 deverá alcançar também as cidades paulistas de Paulo de Faria, Riolândia, Icém, entre outras.
 
A outra nova afiliada da Transamérica Hits fica no interior do Rio Grande do Sul e vai operar em 88.7 FM. A cidade gaúcha de São Domingos do Sul será a sede da emissora, município que conta com aproximadamente 3 mil habitantes e está localizada entre as cidades de Caxias do Sul e Passo Fundo (na região serrana do estado). Apesar da cidade-sede da nova afiliada ser pequena, essa área do Rio Grande do Sul está entre as regiões que mais abrigam municípios no interior do país, com várias cidades presentes nos arredores. Marau é uma das praças vizinhas e é sede de uma emissora da Maisnova FM (94.7 FM), rede gaúcha de programação eclética que poderá ser uma espécie de concorrente para a Transamérica na região. Nova Prata e Guaporé são outras cidades dessa parte do estado gaúcho. 
 
Com uma forte atuação no interior do país, a Transamérica Hits está entre as maiores cadeias de rádio em FM da América Latina. Em Minas Gerais a Transamérica Hits FM 90.3 de Itapagipe será a décima emissora mineira a integrar a rede popular da marca, projeto que recentemente inaugurou a Transamérica Hits FM 107.1 de Taiobeiras (próximo a Salinas) e conta com a Transamérica Hits FM 88.7 de Belo Horizonte. Já no Rio Grande do Sul a rede terá em São Domingos do Sul a sua segunda afiliada em operação no estado, marca que já conta com a Transamérica Hits FM 103.3 de Rosário do Sul. No estado de São Paulo são dez afiliadas ligadas à Transamérica Hits, sendo a última inauguração ocorrida recentemente através da Transamérica Hits FM 105.3 de Estrela D'Oeste, próxima a Jales e Santa Fé do Sul.
 
Rede extensa – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Transamérica Hits: clique aqui
 
Cobertura no interior – Veja a cobertura dessas novas emissoras da Transamérica Hits, escolha a região: Triângulo Mineiro, Noroeste Paulista ou Serra Gaúcha.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, rede, estreias

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.