Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Abril de 2008 @ 00:10

Novo projeto do Tudo Rádio.com: publicação em massa de rádios na web

Curitiba – O projeto Playcast foi reformulado e estréia com força a partir do dia 16 de abril. A idéia é elevar de forma considerável o número de emissoras que disponibilizam suas grades na internet, sem limites no número de ouvintes simultâneos
Publicidade

O projeto do Tudo Rádio.com que leva o nome de Playcast está reformulado. Estão sendo montadas duas sedes para abrigar o mais novo e pesado investimento do portal. O projeto consiste em fornecer material de qualidade em streaming para as rádios que desejam inserir suas programações ao vivo na internet, tudo isso através de preços acessíveis e suporte técnico eficiente. O novo site do sistema estréia nos próximos dias e os serviços também sofrerão mudanças. Acompanhe as novidades:

O primeiro passo do Tudo Rádio.com foi mudar o servidor antigo da Playcast e rever as parcerias. Já está sendo instalado um novo servidor cinco vezes mais potente e moderno em relação ao antigo material. Outra grande mudança está nos planos dos serviços. O servidor continua sendo o Windows Server que proporciona uma alta performace em áudio que não pesa na conexão da rádio e dos ouvintes. A grande novidade no momento que vai cativar as rádios é o plano promocional:

Se limites! – A rádio que aderir ao Playcast não terá limites no número de usuários simultâneos que estarão ligados a rádio. Não importa se sua emissora tem apenas 10 ouvintes simultâneos ou 10.000, ela sempre estará disponível, sem congestionamentos. São apenas R$100,00 mensais para ter uma alta qualidade de áudio sem limites no número de ouvintes.

O sistema será inaugurado ainda nessa semana, mas os interessados já podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. O site do sistema vai estrear nos próximos dias, no endereço www.playcast.com.br. O telefone de contato e suporte do sistema também estréia nas próximas horas.

Em breve mais detalhes sobre o novo sistema que foi criado em prol da propagação das rádios nacionais na internet.


Equipe Tudo Rádio.com – 15/04/2008
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.