Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Maio de 2014 @ 09:22

Mega FM de Ribeirão Preto homenageia Ayrton Senna com vídeo na página inicial de seu site

Ribeirão Preto – Piloto morreu há vinte anos no Grande Prêmio de San Marino

Publicidade
Neste 1º de maio, além dos brasileiros comemorarem o Dia do Trabalho, também foi dia de lembrar a morte do piloto Ayrton Senna, um dos maiores ídolos do Brasil. Senna morreu em um acidente no autódromo de Ímola, no Grande Prêmio de San Marino de Fórmula 1. Muitas rádios e TVs prestaram homenagens ao ídolo com vídeos e áudios de transmissões das corridas.
 
Uma das rádios que homenageou Senna foi a Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A emissora criou um vídeo com passagens marcantes de Senna e publicou no em seu site. Os ouvintes que acessam a página entram em uma página especial mostrando a homenagem da emissora.
 
Outra ação promocional da Mega FM é a promoção do Ribeirão Rodeo Music. Em edição comemorativa aos seus 10 anos de história, o evento já marca presença na lista dos 5 principais rodeios do país, sendo referência no esporte, na infraestrutura e em sua programação artística.
 
Em 2013, o evento recebeu um público recorde, superior a 150 mil pessoas em cinco dias de festa, que contou com os principais nomes da música sertaneja. Neste ano, a festa teve início no dia 26 de abril e segue até amanhã com os principais nomes da música sertaneja.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, homenagem, Ayrton Senna, Ribeirão Preto, Mega FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.