Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Abril de 2008 @ 13:05

Band FM estréia novos programas em São Paulo

São Paulo – Uma das novas atrações da Band FM na capital paulista é o famoso “Power Tracks”, com a apresentação do renomado Henrique do Valle
Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo consolida mais uma vez a sua nova postura perante o ouvinte paulistano. A rádio assume de vez um caráter mais jovem e adota algumas idéias de programação que confirmam essa fase. Durante o mês de abril estréia uma das novas atrações da emissora é o famoso “Power Tracks”, programa que já foi veiculado em rádios como Transamérica, Jovem Pan 2 e Metropolitana, trazendo as novidades musicais que são executadas nas rádios de todo o mundo.

O Power Tracks tem a apresentação do renomado radialista Henrique do Valle e será veiculado pela Band FM de São Paulo aos sábados, sempre as 19h00. Outra novidade em sua grade é o “Warm Up”, programa voltado à música eletrônica. A nova atração será transmitida nas sextas e nos sábados, sempre a partir das 22h00. A apresentação do “Warm Up” fica por conta de Monika Leão (uma das novidades da Band FM nos últimos meses) e pelo DJ Kezinho (famoso em todo o Brasil devido a sua passagem pela Rede Transamérica).

Ainda não existem previsões para que as mudanças ocorridas em São Paulo atinjam em defintivo as demais emissoras da Band FM espalhadas pelo país. Nas demais praças a rádio ainda segue com uma programação mais popular, apesar de adotar as novidades na plástica e na logomarca da emissora. Nas afiliadas ainda existe uma mescla do gênero musical anterior adotado durante os últimos anos pela Band FM e alguns sinais de programação jovem.

O Tudo Rádio.com está redirecionando a Band FM em seu cadastro no sistema de rádios ao vivo, inserindo à entre as rádios jovens. As demais afiliadas da Band FM permanecerão, por enquanto, entre as rádios populares.


Por Daniel Starck – 17/04/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Mauá e São Roque

Rádios relacionadas à nota:
Band FM 96.1 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.