Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Maio de 2014 @ 07:44

Transamérica lança hotsite voltado para a Copa do Mundo

São Paulo - Portal contará com notícias exclusivas, bastidores da cobertura e colunistas especializados

Publicidade
A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, lançou nesta semana um hotsite exclusivo dentro do portal Transanet para complementar a sua cobertura jornalística da Copa do Mundo da FIFA. A emissora é uma das rádios que adquiriram o direito de transmissão do torneio mundial de futebol que começa no dia 12 de junho.
 
Com o endereço www.transanet.com.br/copadomundodafifa, o hotsite foi desenvolvido pela Ingrupo, agência fullservice com foco em soluções de comunicação online e offline, e responsável pela criação e gestão do portal Transamérica. Todos os jogos e os preparativos das seleções serão acompanhados pela equipe da Transamérica sob o comando de Eder Luiz na internet e no rádio. 
 
No hotsite, os ouvintes vão encontrar a tabela de jogos do campeonato, notícias, informações sobre os estádios oficiais, histórias e curiosidades de todas as edições do evento, além de matérias e fotos da equipe de reportagem da emissora no mundial. Os jornalistas Ivan Drago, Marco Bello, Leandro Boudakian, Guilherme Lage e Thomaz Rafael serão os colunistas do portal e contarão aos ouvintes as suas experiências nos bastidores e na cobertura da maior competição internacional de futebol. 
 
O hotsite contará ainda com imagens exclusivas da Associated Press (AP), uma das agências de notícias mais importantes do mundo que fará a cobertura fotojornalística da competição, enviando as imagens para parceiros em todo o mundo. Com isso, o hotsite da Transamérica contará com as mesmas imagens publicadas pela imprensa internacional.
 
VEJA MAIS SOBRE A COPA E O RÁDIO
 
 
 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, hotsite, Copa do Mundo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.