Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Maio de 2014 @ 15:02

Exclusivo: Mix FM realiza convenção com afiliados das regiões Norte e Nordeste

Recife – Convenção comercial foi realizada no início dessa semana no Recife

Publicidade
A Rede Mix de Rádio, rede nacional voltada ao segmento jovem que é liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, realizou no início dessa semana uma convenção com os afiliados da rede que estão presentes nas regiões Norte e Nordeste do país. O encontro ocorrido no Recife teve como foco a atuação comercial dos afiliados e da rede nessas praças onde a Mix FM está presente, com estações instaladas em capitais estaduais. O evento foi chamado de “Convenção Comercial Norte Nordeste” e teve a Mix FM 103.1 do Recife como anfitriã. Gestores da Mix FM de São Paulo, responsáveis pela rede, também estiveram presente na convenção.
 
A Convenção Comercial Norte-Nordeste aconteceu a convite da Mix FM do Recife, num hotel da praia de Boa Viagem. Compareceram os executivos comerciais das rádios Mix FM 97.7 de Maceió, Mix FM 100.9 de Belém, Mix FM 93.7 de João Pessoa, Mix FM 93.5 de Aracaju (emissora que estreou esse ano na rede) e a anfitriã (Recife). Foram discutidos diversos assuntos pertinentes aos departamentos comerciais, desde valores de repasses a novas formas de abordagem e entregas comerciais. Segundo Marco Antônio Martins, gerente-geral da Rede Mix de Rádio que participou da convenção, o clima era de grande otimismo com os novos tempos nos mercados do Norte e Nordeste. A convenção foi realizada na segunda (26) e na terça-feira (27).
 
Também estiveram presentes no evento o diretor comercial da Rede Mix de Rádio (Sérgio Paladino) e o diretor comercial do Grupo Mix (Marcelo Jinno). A Mix FM também planeja a realização de uma Convenção Nacional com todos os afiliados da rede a partir do segundo semestre desse ano. As práticas comerciais das afiliadas e da rede, além do trabalho artístico, estarão em pauta na programação desse próximo evento. A Rede Mix de Rádio é composta por afiliadas que estão espalhadas por todas as regiões do país, sendo a maioria das estações presentes em capitais de estado. O projeto de rede via-satélite da Mix FM foi iniciado em 2004, completando 10 anos neste ano.
 
Em breve o Tudo Rádio informará mais detalhes relacionados à Mix FM e sua rede nacional.
 
Rede Mix de Rádio – Veja e ouça todas as emissoras da Mix FM: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, rede, Mix FM, convenção, Norte, Nordeste

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.